SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 29 de junho de 2010

Selinhos e agradecimentos

Hola tchicas!!!

Como vão?!!! Ontem foi oh dia!!!! Nossa seleção ganhou de folga para o Chile...Errei meu palpite... teve gente que tirou onda de mim aqui no blog kkkkk. Mas tem nada não o próximo eu acerto.  Estou convicta que o próximo jogo será uma goleada daquelas em cima dos nossos amiguinhos Holandeses!!
Bom tchiquitas, hoje vim postar uns selinhos que ganhei, que por sinal estão atrasaderrimossss, gente tô com um monte, mas prometo que vou postar todos!!! Vamô bizoiá:

Ganhei este selinho da queridissima Joana Carvalho do blog http://espacobelezaii.blogspot.com/ , Achei maraaaa amiga, amo ganhar selinhos fofos.


Este aqui já faz um tempinho que ganhei e fui indicada pelo blog da Deza  http://cantinho-da-deza.blogspot.com/.


E este outro aqui ganhei da gatinha Monika Karol do blog http://meninacharmosa-mch.blogspot.com/, selinho super fofol.

E como selo que se preza tem que ser repassado, deixo em aberto para todas as blogueiras que estiverem afim de pega-los aqui no blog, mas.... tem um porem... Deve dizer no seu bloguito da onde saio o selo tá?!!!

Bom mininas lindas por hoje é só, agora irei repousar nos meus aposentos, porque a noite foi agitada rsrsrs, mas amanhã... tem mais. Um super cheiro e... Que a força esteja com vocês!!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

19 comentários:

  1. Não tens de agradecer Anita :) Ainda bem que gostaste :) Beijinhos *

    ResponderExcluir
  2. Lindos selinhos!!!
    Sempre uma forma de carinho, né?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ai amor não aceita esse post ! KK o meu blog mudou o selinho não é mais esse kkk ficou sem noção ne ? Mais já estou postando o novo e quero que voc edite a sua posttagem kkk ! te adoroo anitaa

    ResponderExcluir
  4. Fazendo visistinha diaria.

    Selos lindosss.

    Beijos
    http://deliriosdadayse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelos selinhos. beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente obrigada pela visita e comentário lá no blog.
    Quanto a gostar de esmalte fosco, eu adoooooooooooooro, mas aqui não vende. Até que enfim eu tenho.

    Beijos

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anita!!
    Verdade, adoreiii...dá para conhecer um pouquinho de cada uma! Espero que faça tb viu! rsrs
    Beijocass

    ResponderExcluir
  8. Oi Anita vc mereçe querida
    um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!!

    Sobre o Pedra Granada, ele ficou fosco, mas mais escuro que o normal. Sabe porque? passei o óleo secativo da Risqué! Qdo terminei de pintar, achei que ia estragar se eu passasse o óleo, mas fiz um teste e achei que a cor ficou mais bonita! ficadica!

    bjooos

    ResponderExcluir
  10. Oi Anita!!! Lindos seus novos selinhos!!

    bjss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos selinhos !
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS PELOS PRESENTINHOS MINHA FLOR!! ADOREI SUA VISITA AO MEU BLOG, VOLTE SEMPRE VIU?? TÔ TE SEGUINDO TÁ?

    BEIJOOOOOOSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. parabéns pelos lindos selinhos! beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  14. Lindos os selinhosTo levando..adoro isso
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Muito fofos os selinhos...

    Bom você fazer essa comparação Anita, vou dá uma procurada por esse da Colorama, não conheço ainda...

    Bjs :*

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...