Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 12 de junho de 2010

Respondendo a tag: Mas quem é essa blogueira?

Hello tchicas do meu lindo Brasil!!!!

Hoje vim responder uma tag que tá rolando na blogsfera e foi a lindissíma Mariah Valentina do blog http://mariahvalentina.blogspot.com/ quem me passou, então vamos lá!!!




A Tag vai funcionar da seguinte forma, quem for tagueado , manda a tag pra + 10 [no máximo] blogueiras que admira :

1 - Qual seu nome  ?

ANA FLÁVIA CELESTINO

2 - Onde vc mora ?

SÃO CRISTÓVÃO- SERGIPE

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
TENHO 31 ANOS E COMEMORO A DATA NO DIA 03/05/1979
4 - Qual sua altura e qual numero vc calça?
SOU PEQUENINA....DO TAMANHO DE UM BOTÃO!! 1,55 E CALÇO 36.
5 - Estado civil ou situação , tem filhos ?
NAMORO E NÃO TENHO FILHOS.
6 - Qual sua comida favorita ?
TODAS!!!
7 - Qual a sua bebida favorita ?
UMA COCA-COLA BEM GELADA NOS DIAS DE CALOR E  UM CAPUCCINO NOS DIAS FRIO.
8 - Como vc se auto defini ?
UM SER HUMANO EM CONSTRUÇÃO SEMPRE!!!
9 - Qual o seu sonho ?
VIAJAR PELA EUROPA
10 - Qual o seu pior defeito ?
TENHO MUITOS, AS VEZES SOU CHATA, TEIMOSA, EXIBIDA, METIDA... MAS MEUS AMIGOS DE VERDADE ME AMAM ASSIM MESMO.
11 - Trabalha atualmente, em que ?
TRABALHO EM UM  INSTITUTO DE TECNOLOGIA E PESQUISA E SOU ANALISTA LABORATORIAL.
12 - Faz faculdade ou algum curso?
TÔ FAZENDO LICENCIATURA EM QUÍMICA
13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome ?
TENHO UM FILA BRASILEIRO, CUJO NOME É TATU ( ELE CAVA O QUINTAL TODO GENTE!!).
14 - Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito?
GOSTO DE BEYONCE , NANDO REIS, CLAUDIA LEITE AH...VARIOSS
15 - Teu  filme , e ator / atriz favorito?
FILME : SEXTO SENTIDO ,ATOR: TONY RAMOS , ATRIZ: FERNANDA MONTENEGRO
16 - Tem saudade de algo, ou alguem?
DA MINHA AVÓ
17 - Fato que mais marcou sua vida?
ATÉ AGORA MINHA FORMATURA
18 - Tem apelidos, quem te chama?
ANITA ( AMIGOS ESPANHÓIS) FLAVITCHA (AMIGOS EM GERAL)
19 - Com o que você não pode sair de casa sem?
MAQUIAGEM
20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
 AVON E NATURA
21 - Onde costuma comprar roupas?
QUALQUER LOJA, GOSTEI , LEVEI !!!
22 - Você pretende casar?
CATEGORICAMENTE...NÃOOOO!
23 - Você esta apaixonada?
PELA VIDA SEMPRE !
24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
NOSSA TEM MUITOS, MAS ACHO QUE NO MOMENTO MEU HIDRATANTE.
25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet :
PALETA DE 120 CORES
26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
 PALETA DE 120 CORES DE SOMBRA
27 - Porque decidiu criar um blog?
PARA DIVIDIR MINHAS EXPERIÊNCIAS E FAZER NOVAS AMIZADES.
28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste :


hehehe então repasso essa tag pra os seguintes blogs:


Meminas tenham um ótimo dia dos namorados com direito a tudo!!! E um fim de semana maravilhoso!!!
Xero da gata!!



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...