Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 26 de junho de 2010

Ehhh Chegou Avon de novo!!!

Hello tchicas lindas do meu país!!!!

Como vão vocêsssss?!!! Aíiii espero que todas lindas e bem.
Essa semana, finalmente chegou a minha máscara de cílios, a novissíma, a Super Curlacious, genteeeee pasmem!!! Esse mês foi a única coisinha que tirei do catálogo, tô tão orgulhosa de mim!!! Só tive que desembolsar R$ 11,99. Minha revenderora achou que eu estava doente. Aí respondi: não minha filha isso chama-se contenção de gastos!!!! rsrsrsrs
 Bom mininas então assim que recebi não perdi tempo, fui logo testar, e me surpreendi com o resultado maraaaa que ela dá aos cílios.

A embalagem bacana e bonita, adorei a apresentação.

E o que promete? 

Super Curlacious  promete aumentar o angulo dos cílios em até 100%. Diz-se ainda que o aplicador curvadinho consegue atingir todos os cílios da sua vida, e ainda por cima, a bendita é a prova d´agua. E é claro, testada e aprovada por dermatologistas. HUHUHUHU AMEIIIII!!!!

Vejam como meus olhinhos de cigana obliqua e dissimulada estavam...

E... tcharammm!!! Depois com a máscara, sentiram o drama dos cílios curvados?!!!
Realmente essa máscara é tudo de bom, estou usando faz quase uma semana e tô adorando o result.

Bom mininas lindas desejo a todas um ótimo sábado e um domingo repleto de algria e emoções.
Ahhhhh hoje não vai ter forró!!! Vou dormir cedo para recuperar o sono perdido dos outros dias.
BEIJOCASSS!!


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...