Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mimos recebidos do parceiro Copa Amazônia + Entrega de prêmio do 1° sorteio do blog.

Hello Tchicas do meu Brasil!!!

Como vão vocês hoje?!!! Nossa tô na adrenalina do São João, dancei muito e curti bastante ontem. E hoje tem mais forrozão... Vou poupar as energias pra mais tarde, mas antes vim aqui mostrar pra vocês neste post alguns mimos que recebi da Empresa Copa Amazônia que é nossa parceira aqui no blog. Recebi produtinhos maraaaa e logo, logo estarei sorteando. Vamô bizoiá:

Da esquerda para direita:

1- Base Fortalecedora para unhas fracas.
2- Loção amolecedora de cutículas.
3-Creme Biopeeling esfoliante para os pés.
4- Creme Mulateiro para pele.
5- Gynoclean Sabonete Íntimo.
6- Copaíba ICE andiroba gel de massagem.
7- Unha de gato Sebo de Holanda gel de massagem.
8-Óleo Elétrico ( óleode massagem)

Vieram também uns folders super interessante sobre cada produto.

A coleção dos óleos de massagem é super bacana, confesso que sou chegada a uma massagem....a uns produtinhos naturebas... e essa linha tem um cheiro incrível!!!

E quem se interresar pelos produtos da Copa Amazônia pode acessar aqui óooo:



A medida  que eu for usando meus produtos farei a resenha para vocês ok!!! E mudando de assunto.... Vou divulgar as fotos da minha queridinha Monika Karol do blog http://meninacharmosa-mch.blogspot.com/ que foi a vencedora do 1° sorteio aqui do blog, ontem ela me mandou as fotinhas de que já tinha recebido o prêmio. 



Olha que coisinha mais fofinha de mamãe!!!! Karolzinha um beijo e aproveite seus prêmios!!!



Bom mininas vou terminar este post por aqui, mas amanhã tem mais... E que a força esteja com vocês!!!!

Super beijo e vamô pular fogueira!!! ( apagada claro!!! kkkkk)






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...