SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Brinde recebido


Hello tchicas lindas!!!
Tudo bien com ustedes?!!! Ahhh espero que simmmmmm.
Hoje muitas emoções vão rolar... Jogaço logo mais á tarde. Brasil tentado ir para as quartas-de-finais na copa!! E eu acredito que nosso time vai conseguir fácil, fácil!!! Vou dar até um palpite: 2 x 1 para o Brasil.
Sem falar que é vespara de São Pedro e tem aquele forrozinho esperto pra gente curtir!!
Tchiquinhas vim mostrar neste post o brinde que ganhei do novo Dove for Men, chegou essa semana e como já disse anteriormente amo ganhar brinde, sou brindeira de plantão!! Então vim mostra pra vocês, vamô bizoiá:


Chegou nessa modesta embalagem embalagem.

 
E... Tcharammmm uma miniatura do Novo Dove Man Care, um lushoooooo!! Achei bacaninha!!

E pra quem é como eu, brindeiria de plantonete!!! Pode solicitar sua amostrinha no link abaixo:

Bommm minhas lindonas vou terminando este post aqui desejando a vocês um ótimo São Pedro, cheio de milho e canjica e pé de moleque e... vários quitutes delíciosos e glamurosos... e... ahhhh vocês sabem!!!

Beijooooooooo!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

33 comentários:

  1. hablas espanõl? Mucho me gusta esta lengua!!! jejejeje...

    Adorei o brinde... vou lá tb...

    E só vai dar Brasil!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou solicitar...
    Brigadu pela dica
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi, Anita! que legal essa miniatura! Pois é... Hoje é véspera de São Pedro e eu nem estava lembrada... este ano as festas juninas estão passando tão em branco pra mim.. Mas estou aproveitando para descansar, já que estou de recesso do trabalho! :D Pena que já está acabando. Alegria de pobre dura pouco! kkkkkk Bjinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adorei a dica, vou conferir o site! Bjinhus e tenha uma semana iluminada e abençoada!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oLÁ QUERIDA..ADOREI AS DICAS QUE VC DÁ1
    TB SOU BRINDEIRA DE PLANTÃO!!!
    BJSSS
    BOM JOGO...

    ResponderExcluir
  6. Oiii Anita que legal a amostrinha eu me cadastrei la vamos ver se chega uma pra mim tb rsrs.
    Ja respondi a tag no meu blog ok? Beijos fofa!

    ResponderExcluir
  7. eu tbm ganhei um desse, é tão bom dá pra carregar na bolsa, é ótimo.
    amo receber amostras grátis.

    www.meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tomaara q nossa seleção hj dê show neh? *Cruzando os dedos*

    Brindes são *mara neh?
    Se eh Dove com toda certeza é bom o/

    Bom jogo
    =*

    ResponderExcluir
  9. ah eu tb quero, vou pedir o meu hehehe
    Beijooo
    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. pãããtz somos duas entao asuidhausdh eunao posso ver link que diga FREE SAMPLE ou AMOSTRA GRATIS ausdhausdhuh faço a aloka auishduiahsdahsd

    xD

    ResponderExcluir
  11. O carteiro todo dia passa por aí, né? Sempre recebendo novidades! É bom demais, adoro!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que bunitinho mesmo...Gostei..
    bjoooos
    E obrigada por suas constantes visitas, ADOROOOO!

    ResponderExcluir
  13. Oiie Gatinha
    Olha, tem sorteio lá no blog. Corre para participar!
    bjO

    ResponderExcluir
  14. oi Anita, passei para agradecer a visita e conhecer o DIVÃ ...e já gostei tem dicas ótimas, parabéns !!

    boa semana, Jô

    ResponderExcluir
  15. Bom feriado para ti também!
    Os nordestinos estão abençoados com esta mistura de feriado + jogo do Brasil né? ótimo!
    Quem não gosta de ganhar amostrinhas? Adoro!

    :***

    ResponderExcluir
  16. Anitaa amor, somos exatamentes iguais brindeiras como você mesmo diz ! Já pedi o meu ! KKK, beijo amor otima semana flor !

    http://meninacharmosa-mch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eba! Quem não ama brindes! hehehe

    Mas tu errou no bolão, heim! hahaha

    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  18. Eu também adoro um brinde!!!!
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  19. nooossa que legal isso :D adoro suas dicas! beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  20. Que legal!
    Adorei a seleção de comidinhas! Hehehee.

    BeijoOO

    ResponderExcluir
  21. Anita o Luck e a sua gata teriam filhotes liindos, mas moram tão longe, hehe.Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi fofa!!!!!!!!!!!

    Adorei sua visita no meu blog volta mais viu.

    Amei os produtos da Dove.

    Bjocas =)

    ResponderExcluir
  23. anitaa! esse negocio ai é de homem...me desculpe avisar rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Que bom que gostou, querida!
    Se quiser algum tutorial, é só pedir!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Tenho uma coisinha para ti no meu blog. Passa por lá: http://espacobelezaii.blogspot.com/2010/06/2-selinho.html

    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  26. parabens pelo brinde ^^ nossa, adorei sua unha :D

    ResponderExcluir
  27. adoro miniaturas!s
    são tao fofas.
    beijos querida

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...