SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Alicates Merheje


Hola gatas maravilhosa de mi Brasil!!!

Uma quinta-feria plena e santa pra todas!!!
Feriado de reflexão e descanço. Meninas... hoje vim com muito orgulho mostrar pra vocês o fruto da minha parceria com a empresa Merheje!!! Èeee tchicas chegaram os tão esperados alicates!!!
Meinas são cada um mais bonito do que o outro!!! A Merheje realmente está de parabe
éns pela qualidade de seus produtos, amei cada um!! E em breve estarei promovendo um sorteio pra vocês em parceria com a Merheje.

Tudo muito bem embalado e organizado.

Minhas belezuras...

A Merheje caprichou na qualidade e na tecnologia microban!! e vocês encontram nas principais lojas por preços bem acessíveis, aqui na minha cidade, os peços variam de R$ 5,70 a 12,00. Bem acessíveis, não?!!!
Então é isso gurias, vim dar essa notícia e desejar um ótimo feriadão pra todas. 
Xero da gata mestre!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

22 comentários:

  1. Oi Anita,
    Parabéns pela parceria e quero participar deste concurso, quem sabe não ganho um alicatinho?
    Bjkas e ótimo fim de feriado para vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita, tdo bem, a merheje é um amor neh, adorei os produtinhus tb!!!=D
    cuidado com as fotinhos do pacotinho do correio com seu endereço, não é muito bom colocar...bjinhus viu

    ResponderExcluir
  3. Esses alicates estão sendo tão falado que eu já tô querendo o meu!


    beijo, linda!

    ResponderExcluir
  4. adoorei! acho que recebo o meu semana que vem! to louca de ansiedade, quero muito ver como eles são. os preços são super acessíveis mesmo :) parabéns pelo presente, você merece. beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos da Merheje, já uso a muuuito tempo e não tenho do que reclamar

    Excelênte a marca.

    Bjs :*

    [http://blog.cantinhodakrix.com.br]

    ResponderExcluir
  6. nossa ando vendo as blogueiras falar mto bem desses alicates e tal...
    eu queroooooo!! hehe
    BjInhos flor =*

    ResponderExcluir
  7. Ah...que baratooo!
    Arrasou, quero saber tudo depois...
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  8. Ai tenho os dois ultimos não consigo de geitoo nenhum o teen e amo ele muitoo

    ResponderExcluir
  9. os meus até hoje não chegaram =/
    demorou muito??
    PArabens flor
    :**

    ResponderExcluir
  10. OI COMO FOI D FERIADO AMIGA?
    ADOREI OS ALICATES LINDUXINHOS!!!!!!EU QUERO PARTICIPAR VIU?M AVISE!BJOKAS!

    ResponderExcluir
  11. Que legal Florzinhaaaaa
    Eu só tenho as coisas da merheje, adorooooo
    Bjokasssss

    ResponderExcluir
  12. ja tenho um alicate dessa marca.. e acho muito bom!!!
    nao troco por outra não!
    bjinhos..

    ResponderExcluir
  13. Olá. obrigada por se tornar minha seguidora.
    Já estou tre seguindo tbém, adorei o seu cantinho.
    Venha participar da minha promoção, ainda da tempo.
    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Oi Anita,
    Só passei para desejar um ótimo final de semana.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  15. Lindona,
    Parabéns pela parceria!!!
    Bjkas! :)

    ResponderExcluir
  16. Que legal, só conhecia Merheje como marca de pinças, bom saber dos alicates. Bjo!

    ResponderExcluir
  17. Adoro a "presenca da Anita" no Tralala da Suzue! eeee kkkk

    aiii que tooodoooo essa parceria ne!! amei os alicatinhos!!! ^^ concursos? obaaaaaaaaa!!! parabens pela parceria! vc merece!!

    bjao!!

    Suzue
    http://titadazizamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Sempre vejo esses alicates,devem ser bons mesmo
    bjosss

    ResponderExcluir
  19. oi Anita! parabéns pela parceria
    eu uso alicates da Merheje a muito tempo, e acho otimos
    beeijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Anita querida vc esta muito chiqué se parceria nova em?Parabéns!
    Tem selinho pra vc no blog, bjs.

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...