SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

domingo, 20 de junho de 2010

Revista da Semana: Ana Maria 18/06/10

Hello gatíssimas lindas do meu Brasil Baroníl!!!!

Domingão de muitas emoções meninas!!!!
Hoje o Brasil está mais uma vez atrás de uma super vitória pra liderar o grupo G!!! E vamô que vamô botar o bloco na rua e torcer muito!!!
Tchicas hoje vim postar sobre a revista Ana Maria da semana passada, na verdade este post era pra ter saído na quinta, mas...as atribulações não deixaram. O que posso dizer é que ela tá super bacaninha!!! Como ela é uma revista semanal acredito que até quarta ela ainda esteja nas bancas. E o mais bacana, é pra aquelas que adoram uma amostra grátis,essa edição trás com uma amostra grátis do novo shampoo Seda e condicionador. Tirei umas fotos pra gente bizóia:


Matéria super bacana sobre as botas que estão na moda, cada modelomais lindo que outro e preços beeeeem acessíveis pra qualquer bolso!!

Adoroooo matérias sobre feng shui, acho super bacana as dicas de como harmizar a casa pra receber energias positivas.

Dicas sobre coloração também me dá muita curiosidade.

E a amostra grátis que veio nesta edição,confesso que comprei mais por isso,adooooro um brinde rsrsrsrs.

Enfim nesta edião tem umas matérias curtinhas mais super bacanas vale á pena conferir!!
Bom tchicas, vou terminando este post por aqui, desejando a todas um ótimo domingo e um jogaço aeee pra gente assistir!!!
Bjo.

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

19 comentários:

  1. Oie ! Gostei da revista das dicas de botas ! E amostrinha seda tudo de bom né ! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Interessante...
    eu estou querendo comprar umas botinhas e a matéria sobre elas me chamou a atenção!!!
    ótima divca!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!!

    Eu li a revista e realmente está bem bacana!!
    Tenha um bom domingo e que nosso Brasil saia vitorioso!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Teve uma época que aqui em casa não faltava essa revistinha, mas agora, só compro quando vem com esses brindes.

    ResponderExcluir
  5. Ganhaaamos no jooogo! \o/

    Adoro revistas femininas, dá pra tirar muitas coisa.

    http://marissa-diarynews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Botas bem inverno, não tenho nehuma...(rss) bjo

    ResponderExcluir
  7. Adoro esta revista!!! Sempre compro!!!! Ainda mais qdo vem com brindeeeeee!!!
    Super beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nem conhecia essa revista HUSAHUAS
    Mas gostei de umas matérias.
    Também adoro revista com brinde
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa revistinha, viu?!
    Vou comprar essa edição tb!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. ahhhhh que raiva.....compro a Manequim., pois a Mamis ak se mete a costureira de vez em quando...mas a revista tá horrível., não sai nada de bom...TÔ cansando!

    belo post....nossa sabe que esse ano aionda não comprei minha bota do ano..sei lá., inverno é curto né...bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  11. Oiii...
    Tb adoro essa revista de vez em quando compro pra mim!!
    Adorei a materia das botas...

    Bjsss.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi querida,
    Obrigada pela visita lá no blog.
    Muito legal a dica. A materia sobre botas deve ser muito boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. ameeei o blog.
    essa gata do título é muito fofa.
    amei a matéria das botinhas, dá vontade de cmpr tudo.
    tou seguindo.


    www.meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, lady!
    Eu gosto dessa revista, às vezes tem umas reportagens bem interessantes.
    E o melhor é que são curtinhas mesmo...
    A gente lê tudo rapidinho! (:
    E com brinde melhor ainda, né?!
    Quem não gosta de um brinde?! rsrs
    Beijinhos e uma ótima tarde!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...