Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Promoções e comprinhas


Hello Tchicas!!!!

Mininaaaassss hoje pela manhã fui ao comércio, gente... tá demais, o centro tava lotado de gente!!! Parece que todo mundo resolveu fazer compras ao mesmo tempo. Afff, dias dos namorados.... Mas então, entrei nas Lojas Americanas e vi promoções tão legais... mas é aquela promoção de coisinhas básicas, sabe?!!
Eu não queria comprar nada, mas acabei não resistindo e comprei uns negocinhos.... que achei que não devia passar. Vamô ver:



Comprei sabonete intimo que estava numa promotion bem legal!! Dois saiu pelo preço de R$ 8,99, nunca usei essa marca, então resolvi usar e depois conto o que achei do babado!!!
Protetor de calcinha também tava com um precinho muito bom, na promotion por R$ 5,69 quarenta protetores. Ahhh e essa caixinha de bombom, só pra contrariar minha dieta!!!! AHHH que eu não mereço esse gene que me engorda!!! Ai que ódio!!!!
E finalmente cookies da Bauduco por apenas R$ 1,99!!! Ahhh viram como tudo foi básico!!!

Mininas tenham um ótimo fim de semana! Não cometam excessos por causa da copa!!!
E é claro beijemmmmm moooooito!!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...