SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 8 de junho de 2010

Batom da vez: Trio de batons Romance da Avon


Hola tchicas lindas!!!

Como vão vocês?!!! Espero que estejam todas lindas, maraviilhosas e muito bem!!
Bom hoje vou mostrar pra vocês o swatches daquele trio de batons da Avon. Na minha humilde opinião achei eles bem legalzinhosssss.... Já experimentei os 3 no dia-a-dia e deu pra quebrar o galho perfeitamente, a corbertura é boa, não talhou nos lábios e não ressecou, pelo menos os meus!!! Vamô lá dar uma bizóiada nas cores:


Esse trio de batons foi super baratinho apenas R$11,99.


Essa cor é a primeira da esquerda para direita: Rosa Charme


Essa cor eu amei!!!! É o Rosa Retrô.


Essa também é linda: Malva.

Em resumo meninas adorei todas as cores, achei super bacana, o único empecilho deste produto, é ter que usar o pincél pra passar os batons, confesso que não tenho paciência pra isso, então vou no dedinho mesmo, que fica mais rápido. No mais fiquei feliz com esta aquisição.

Então por hoje termino este post por aqui, desejando a todas uma ótima terça!!!!
Bjocas da gata mestre.

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

29 comentários:

  1. o rosa retrô é lindo mesmo :) adorei esse conjuntinho, é muito fofo. beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. o rosa retro é o mais lindo ! mais amei todos

    ResponderExcluir
  3. muito fofo esse estojinhu, adorei! bjinhus adorei os swatches!

    ResponderExcluir
  4. Menina eu achei linda a embalagem, se eu fosse comprar seria somente por conta dela.

    Tow um tanto decepcionada com a Avon, e estou evitando comprar qualquer coisa da marca... :(

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o rosa retrô!
    Tá rolando sorteio lá no blog!
    Bjs.

    http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi flor! eu tbm comprei dele so nao usei ainda ta novinho, mas oque mim decepcionou mesmo foi o tamanho é muito pequeno aff pareçe coisa de criança, mas vendo as cores assim ja mim alegrou Ta Linda
    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo esse conjuntinho,
    gostei muito *-* .
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adoro coisinhas em formato de coração e as cores ficaram lindas em você, diva. beijo!

    ResponderExcluir
  9. Achei muito lindoo e delicado o estojinho. Cores fofas tambem!
    beijos floooor

    ResponderExcluir
  10. Oi Anita,

    obrigada pela visita!
    Adorei seu blog.

    As cores desse trio são lindas mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa q lindo esse trio de batons....adorei!!!
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada pela cor Malva, todos os batons da Avon em tom Malva eu adoro! Esse trio é mto fofo!

    ResponderExcluir
  13. ai
    eu amei esse trio assim que vi na revista!
    é muito lindo!
    bjks
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  14. Que paleta lindinha, agora me arrependi de não ter aproveitado a promoção :(

    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor

    esse gato do seu lay ta lindaoo rs

    que legal seu blog,bem diversificado.Essas cores do batom são lindas.Avon tem muita coisa bonita e de preço ascessivel(que bomm)

    ta rolando um sorteio no meu blog, se quiser participar sera bem vinda!

    ^^

    ResponderExcluir
  16. Além das cores lindas,a embalagem é uma fofura!
    bj

    ResponderExcluir
  17. A embalagem é super fofa!
    E o rosa retrô é perfeito.

    ResponderExcluir
  18. Gente, amei esses batons. Não conhecia não...Lindos! bjos

    ResponderExcluir
  19. Ei, florzinha! Que legal ver vc lá no blog, viu?
    Sucesso pra vc. Seu blog é uma graça.

    Bj

    ResponderExcluir
  20. Lindinhos, mas gosto muito do tom 'malva'...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, adorei esse estojo, é super prático, cabe direitinho na bolsa, tem um precinho bom, além de ser uma gracinha né...Bjs linda!

    ResponderExcluir
  22. As cores dos batons são lindos, adorei o rosa retrô!!!

    Obrigada pela visitinha... bjossss

    ResponderExcluir
  23. Que meigo esse trio. Adorei.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  24. Adorei as cores, vou querer um pra mim, bjos

    ResponderExcluir
  25. Não comprei pq achei que fosse fraquinho. Adorei!!
    Bjusss
    Ju
    All Those Things

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...