Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 8 de junho de 2010

Batom da vez: Trio de batons Romance da Avon


Hola tchicas lindas!!!

Como vão vocês?!!! Espero que estejam todas lindas, maraviilhosas e muito bem!!
Bom hoje vou mostrar pra vocês o swatches daquele trio de batons da Avon. Na minha humilde opinião achei eles bem legalzinhosssss.... Já experimentei os 3 no dia-a-dia e deu pra quebrar o galho perfeitamente, a corbertura é boa, não talhou nos lábios e não ressecou, pelo menos os meus!!! Vamô lá dar uma bizóiada nas cores:


Esse trio de batons foi super baratinho apenas R$11,99.


Essa cor é a primeira da esquerda para direita: Rosa Charme


Essa cor eu amei!!!! É o Rosa Retrô.


Essa também é linda: Malva.

Em resumo meninas adorei todas as cores, achei super bacana, o único empecilho deste produto, é ter que usar o pincél pra passar os batons, confesso que não tenho paciência pra isso, então vou no dedinho mesmo, que fica mais rápido. No mais fiquei feliz com esta aquisição.

Então por hoje termino este post por aqui, desejando a todas uma ótima terça!!!!
Bjocas da gata mestre.

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...