SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 31 de julho de 2010

Resenha dos lenços removedores de maquiagem da Océane Femme

Heeello girls!!!

Como vão moçoilas lindas?!!!!  Espero que todas lindas e bem!!!

Moçoilas esta semana recebi da minha parceria com a Océane Femme dois potinhos de lenços removedores de maquiagem, gente achei super bacana, a príncipio achei tão pequenino, que até duvidei que aqueles lencinhos removessem bem toda a maquiagem do rosto, então fui aos testes!!! Bora ver as impressões:


Achei a embalagem hiper bacana, hiper portátil!!! Dá até pra levar na bolsa de festa!!!

O que diz o fabricante:


Após o grande sucesso dos Lenços Removedores de Esmalte, a Océane Femme lança os Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso.
Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E -  um poderoso antioxidante -  que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.
Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem.

Os lencinhos não tem cheiro algum, o que para mim é super importante, as vezes tenho alergia de algumas fragâncias e espirro que só. O que não aconteceu com estes aqui.


Estava usando base e maquiagem nos olhos como sempre faço.

Usei três lenços para remover toda maquiagem e posso dizer que achei a retirada bastante eficiente, inclusive do lápis preto nos olhos, produto super aprovado para andar na necessaire!!! O preço é super acessível gente custa em média R$ 9,00. Vendas também no site da Océana Femme:
 
http://oceane.com.br/

Bom mininas tenham uma ótima tarde de sábado repleta de paz!!!
Bjos da gata mestre!




Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

18 comentários:

  1. Preciso de um desses... tenho dificuldade com rímel e lápis preto.
    Sem contar que ele é portátil!

    ResponderExcluir
  2. oie tb adorei os lencinhos. bom fds. beijos

    ResponderExcluir
  3. Esses lencinhos são a salvação !!
    Amei o blog, já to seguindo e adoraria se segui-se o meu tambem:
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona, muito obrigada! :D
    Ah, Adorei a dica dos lencinhos, ótimo para levar dentro da bolsa. ;o)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Esses lencinhos agora são meus melhores amigos!!!

    Que bom que gostou da resenha!!! o produto realmente é muito bom!

    @ladynandy

    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Otema dica Anita..e depois passa lá no Groselha que tenho o lançamento dos esmaltes da novela TITITI/Hits

    beijoca fia!!!

    ResponderExcluir
  7. esse lencinhos sao otimos... sempre uso!!! bjo bom FDS

    ResponderExcluir
  8. Também adorei esses lençinhos. Não vivo sem mais.
    ;**

    ResponderExcluir
  9. Não achei eficiente, amiga. 3 discos é muito. Adorei a embalagem, pequena e prática.

    a amiga Marcia Meira usa shampoo turma da mônica bebê e disse que remove tudo, não testei. Estou só no Neutrogena Deep Clean por causa dos ácidos que uso no rosto.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. linda!

    me conta!

    é muito oleoso? igual o removedor de esmalte!?

    obrigada por passar lá no blog tá...

    vou comprar pra experimentar com certeza....mas se for muito oleoso não dá!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. esse é otimo hein
    vou querer tbm...bjoks

    ResponderExcluir
  12. que legaalll vc mudou o gatinhooo =D mas vou sentir saudades do outro =( kkkkkkk
    tb adorei os lencinhos! e usei 3 hihihi adoro potinhos redondinhusss

    bjoo da Su
    http://titadazizamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Estou louca em busca destes lencinhos mais ainda não encontrei!!! Gosto de tudo o que é pratico, amo os lencinhos da Océane parA Remoção de esmaltes e estou louca qurendo estes.

    Beijos e obrigada pela visita!

    www.bemmaquiada.blogspot.com

    Kamila

    ResponderExcluir
  14. Oi ! Adorei seu blog e estou te seguindo , nossa remove tudo assim , eu preciso de um, o rímel é tão dificil de sair... da uma passada la no meu http://meumundobasico.blogspot.com
    se quiser me seguir ficarei muito feliz!bjokitas ( estarei sempre aqui)

    ResponderExcluir
  15. Oi, querida!!!
    AAAAI, estou louca para conhecer estes lenços removedores de make...eu já ouvi falar muito bem deles!
    Obrigada pela visita a meu blog! Adorei o seu e já me tornei seguidora. Que gato foofooooo é esse!!!

    Beijão

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...