SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 10 de julho de 2010

3° Sorteio do Blog em parceria com a Merheje

Hola Tchicas!!

Tudo bonzin!! Espero que sim!!
Tchicas vim anunciar mais um sorteio do nosso bloguinho, dessa vez em parceria coma a Merheje, que mandou uns brindes incríveis pra ser sorteado aqui no blog.

Vocês estarão concorrendo a:

  • 1 Alicate Merheje Teens
  • 1 Esmalte da Risqué na cor Gabriele
  • 1 Esmalte da Risqué na cor Uva
  • 1 Amostra do novo Seda Cachos Comportados
E como todo sorteio tem que ter regrinhas... Vamos as nossas:


1- Ser seguidora do blog publicamente. Não precisa ter blog pra isso, basta apenas ter uma conta no google.

2- Endereço em território brasileiro.
 
3- Preencher a caixa de dados corretamente.
 
4- Só sera aceita uma inscrição por entrada, mas para quem divulgar o sorteio, será dada outra inscrição. Colocar o link de divulgação no comentário.
 
5- Comentar somente neste post a seguinte frase: Eu quero esses prêmios pra mim!!!
 
6- O início das inscrições começa hoje e termina no dia 10/07/10 e vai até 31/07/10.
 
8- Todas as regrinhas acima vão ser conferidas no dia do sorteio e quem não fizer tudo certinho será desclassificado.






Boa sorte meninas!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

179 comentários:

  1. JÁ ESTOU PARTICIPANDO AMIGUXA!!!! QUERO VER SUAS PIN-UPS!!!!BJOKITAS!
    EU QUERO ESTE KIT SÓ PARA MIM!!!!

    ResponderExcluir
  2. ja to participando

    beeijos querida otimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero, já estou participando :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Oi anita!! Claro que divulgo!! Inclusive participando tb!! rsrs

    http://geiseferreira.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-diva-da-gata-borralheira.html

    Bjs e qualquer coisa que precisar, só falar!!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    Carine Araujo Lima

    ResponderExcluir
  7. Eu quero esses prêmios pra mim!!!


    beijão e já estou participando

    ResponderExcluir
  8. Eu quero esses prêmios pra mim!!!
    Divulgando: http://bomsensonamake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ganhar esse premios

    http://meninacharmosa-mch.blogspot.com/2010/07/mais-um-sorteio-na-diva.html

    publicando

    ResponderExcluir
  10. Oba sorteio!!!! Beijos e bom domingo!!

    ResponderExcluir
  11. sou super-fã da risque!
    boa sorte nisso.
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    Denise Feitosa
    Nome seguidora: Dedé Feitosa
    distraidablogstop@gmail.com
    Fpolis/SC

    ResponderExcluir
  13. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    Já estou participando!!! Adoroo esses sorteios e sou pé quente hahaha...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Eu quero esses prêmios pra mim!!!


    CASSIA FRACACIO

    ResponderExcluir
  15. eu quero esses prêmios pra mim!!!!

    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-diva-da-gata-borralheira.html

    ~.~

    bj

    ResponderExcluir
  16. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu quero esses prêmios pra mim!!!
    DIVULGANDO: http://twitter.com/millenalittig/status/18240276820

    ResponderExcluir
  20. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  21. Oi queridona!
    Demorou, mas estou aqui para agradecer as visitinhas lá no blog e por ser tão querida por me acompanhar sempre :)
    parabéns pelo sorteio e pela parceria querida!
    Mais uma vez muito obrigada pelo carinho comigo ^^
    Beijocas e bom domingo!

    ResponderExcluir
  22. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    E já estou divulgando no Postando sobre Artes, post de hoje.

    beijos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  24. Eu quero estes produtos para mim!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  25. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    participando..

    ResponderExcluir
  26. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    Vou ganhar!!

    ResponderExcluir
  27. Eu quero esses prêmios pra mim!!!
    - Luciana Marques

    ResponderExcluir
  28. Eu quero esses prêmios pra mim!!!
    Aline Goncalves

    ResponderExcluir
  29. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  31. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    Gardenia Silva

    ResponderExcluir
  33. Eu quero esses prêmios pra mim!!!


    Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    twitter: @RoseViolet15
    Salvador/Bahia

    divulguei no twitter: http://twitter.com/RoseViolet15/status/18285030830

    ResponderExcluir
  34. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  35. Eu quero esses prêmios pra mim!!! ^^

    ResponderExcluir
  36. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  37. ja estou participando!!!!
    "Eu quero esses prêmios para mim"
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Eu quero esses prêmios pra mim!!!
    andressa

    ResponderExcluir
  39. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  40. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  41. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  42. Eu quero esses prêmios pra mim!!!
    Janaina L.
    janainaleme@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Eu quero esses prêmios pra mim!!!
    Denize l. silva
    seguidora: denize
    divulgando: https://twitter.com/dede19782009/status/18313095960

    ResponderExcluir
  44. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    Anita, bunitinha!
    Obrigada pela sua presença constante lá no meu bloguito!

    Bjim

    ResponderExcluir
  45. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    http://twitter.com/eu_divulgo/status/18316544771

    ResponderExcluir
  46. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  47. Eu quero esses prêmios pra mim!!!
    Vanessa Rangel
    vanessarandrade@yahoo.com.br
    Belo Horizonte – MG

    ResponderExcluir
  48. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  49. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    Estou na expectativa!!!!

    ResponderExcluir
  50. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  51. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    Participandooooo \ô/!!

    Obrigada!! :D

    @lilismarinho

    Divulgado em:http://twitter.com/lilismarinho/status/18354083076

    ResponderExcluir
  52. Eu quero esses premios para mim!!!!

    Anita! Eu vou divulgar o sorteio no blog: http://grupodaamizadeoficial.blogspot.com

    Passa lá pra checar!

    ResponderExcluir
  53. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    Estou divulgando na barra lateral do meu blog:
    http://crissuarez.blogspot.com/

    Adoro suas promoções Anita!!
    bjus...

    ResponderExcluir
  54. participando
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    divulguei
    http://maredasorte.blogspot.com/2010/07/sorteio-diva-da-gata-borralheira.html

    ResponderExcluir
  56. "Eu quero esses prêmios pra mim!!!
    lennisan@hotmail.com
    Divulgando
    http://twitter.com/lennisantana/status/18377367796

    ResponderExcluir
  57. Eu quero esses prêmios pra mim!!!
    Seguidor/Edson
    edsonsergio85@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Eu quero esses prêmios pra mim!!!
    Anna sophia
    annasophiasc.7@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Eu quero esses prêmios pra mim!!!
    Seguidora/pris
    melzinhopris@hotmail.com
    Divulgando:
    http://twitter.com/prisssantana/status/18377914816

    ResponderExcluir
  60. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  61. EU QUERO ESSES PREMIOS PRA MIM!!!

    Divulgando: http://balaiodedesejos.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-diva-da-gata-borralheira.html

    ResponderExcluir
  62. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  63. SEGUINDO,PARTICIPANDO E DIVULGANDO.
    LINK DIVULGAÇÃO:
    http://lenecriatividades4.blogspot.com/2010/07/3-sorteio-do-blog-diva-da-gata.html

    ResponderExcluir
  64. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  65. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    paricipandoooo!

    ResponderExcluir
  66. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  67. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  68. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    Divulgando
    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/2010/07/sorteio-de-um-kit-de-produtos-femininos_14.html

    ResponderExcluir
  69. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    Oi flor... tá rolando um sorteio no meu blog. Passa lá e participa!!!!! Você pode ser a ganhadora!!! rsssss

    http://allyartes.blogspot.com/2010/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Bjokas e tenha uma semana doce!!!

    ResponderExcluir
  70. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  71. Eu quero esses premios pra mim!!! :)

    ResponderExcluir
  72. EU QUERO ESSES PRÊMIOS PRA MIM!!!



    //(^_^)\\

    ResponderExcluir
  73. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  74. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  75. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    Participando!!!

    Seguidora : joelma sanefugi
    joelma.sanefugi@hotmail.com
    sorocaba /sp
    twitter : josanefugi
    facebook : Joelma Sanefugi

    ResponderExcluir
  76. Eu quero esses prêmios pra mim!!!Alias quero pra minha mãe!! HAHA se ganhar darei pra ela, aniversário dela no dia 31/07 =D

    ResponderExcluir
  77. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  78. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  79. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  80. Eu quero esses prêmios pra mim!!!!

    Divulguei: http://twitter.com/luludi/status/18703641237

    ResponderExcluir
  81. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    Adorei o sorteio!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  82. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  83. Eu quero esses prêmios pra mim!!!
    Eu quero muito esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  84. Eu quero esses prêmios pra mim!!!
    MUITO MUITO MUITOOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  85. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  86. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    (:


    beijos

    ResponderExcluir
  87. DIVULGANDO!!!
    Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    LINK DE DIVULGAÇÃO: http://twitter.com/SoPromos_/status/18949946983

    ResponderExcluir
  88. toh participando!

    Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    Beijos**
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  89. oi!
    me coloca ai no sorteio
    sou seguidora
    artemaosdadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  91. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    Boa sorte pra mim!!!

    ResponderExcluir
  92. to divulgando ^^

    http://lafolianails.blogspot.com/2010/07/divulgando-sorteios-e-afins.html

    ResponderExcluir
  93. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    SOU SUA SEGUIDORA. ADICIONEI O SEU BLOGUE A LISTA DO MEU BLOGUE:
    http://lembrancasofertasdiversas.blogspot.com/
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  94. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  95. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    Regina Célia
    xfiles322@yahoo.com.br
    Tt:@ginamulder
    Seg:GM
    Rio de Janeiro-RJ


    http://twitter.com/ginamulder/status/19309196741

    ResponderExcluir
  96. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  97. Participando e divulgandoo!

    http://chellybianchini.blogspot.com/2010/07/promo-no-diva-da-gata-borralheira.html

    ResponderExcluir
  98. Eu quero esses prêmios pra mim!!!
    Ja estou participaando :D
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUEROO MMMMMMMMMMMMMT ESSES PREMIOS NOSSA SÃOO MARAVILHOSOOS. ESPERO QE EU GANHE *----*
    VOU TORCER POR ISSO.
    BEIJOS.
    OBG PELA OPORTUNINADE.

    ResponderExcluir
  99. Eu quero esses prêmios pra mim!!!
    TATYANE SAMPAIO
    segredo_2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  101. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  102. eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  103. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  104. Eu quero esses prêmios pra mim!!!
    Divulgando: http://twitter.com/thaysaaguiar/statuses/19862190855

    ResponderExcluir
  105. Eu quero esses prêmios pra mim!!!

    ResponderExcluir
  106. Eu quero esses prêmios pra mim!!!
    Link de divulgação: http://twitter.com/claudiauchoa2/status/19927443728

    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    Seguidora claudiauchoa
    Twitter @claudiauchoa2

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...