SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Esmaltada da semana + Comprinhas de esmalte

Hello Girls!!!

Como vão vocês meninas lindas?!!! Espero que todas maravilhosamente bem!!!
Tchicas, hoje vim mostrar a esmaltada da semana e o esmalte escolhido foi o mesmo que estou sorteando, a cor uva, usei especialmente pra vocês verem como ele é lindo!!! Ahh já usei também umas das cartelas da Empório pra vocês sentirem o drama de como ela é linda!!!

Primeiro passei a base de unhas da Copa Amazônia, logo em seguida passei duas camadas do esmalte Uva by Risqué!!

Então pra dar um tcham a mais na coisa, resolvi usar a cartela 2D S-15 da Empório das Unhas, fiquei anciosissima pra usar esses adesivos, primeiro porque eles são lindos e depois pra testar a qualidade, pois geralmente eu uso os "made in china" e admito que são muito bons, a durabilidade é ótima, vamos ver esses aqui...

E esse foi o resultado!! 

Agora... mudando de pau pra cacete...tchicas, ontem tive no centro da cidade e fui numa loja de cosméticos, pra ver as novidas... aaaafffff vi tanto esmalte lindo!!! Toda a coleção da Hits na minha frente!!! Quase tive um troço!!! Mas fui guerreira e me segurei, só comprei 3 esmaltinhos!!! rsrsrs

Essas cores realmente achei lindas e ainda não tinha!! Pensem que eu parei com este cintilante preto da Impala!! Muito lindo!!

  • Azul Beringela ( Bella Chic) R$ 1,50
  • Elza (Impala com efeito gloss) R$ 1,75
  • Cosmopolitan R$ 1,99
Super baratosssssss, em breve vou usar o Elza pra vocês verem como ele é tudo!!!
Mininas uma outra novidade, agora é que o blog tá com perfil no Twitter!!! E quem quiser acompanhar as novidades pelo Twitter é só seguir:  http://twitter.com/anitamakingof  ok!!

Bom tesouras,vou terminando este post por aqui,massss...voltarei com novidas em breve!!
Super bjo e que a força esteja com vocês!!!






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

40 comentários:

  1. Anita, adorei, o adesivo deixou a mão super delicada.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Amei as unhas e esses adesivos ficaram perfeito, e gostei muito das comprinhas tbm

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. E laia heim, não resistiu a tentação feminina e dali comprar 3 esmaltinhos rsrs( BOM DE MAIS)hehe.
    Ficaram uma graça as unhas com os adesivos e boa escolha na cor do esmalte.
    BJOS

    ResponderExcluir
  4. Adorei esses adesivos tb! Super práticos né?! E duram muito! Adorei suas comprinhas!!

    ResponderExcluir
  5. Oii adorei suas unhas, o tom ficou bem parecido com o ameixa né?
    Beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Muito obrigada pelos comentários no meu blog. Tenho andádo para lhe perguntar... Será que no meio de tantas dicas de unhas e beleza... não haverá por ai uma receita de pelos encravados... Eu sei, é horrivel e vergonhoso!!!! Tenho as pernas numa vergonha!!!!!!!!!! Já o ano passado foi a mesma coisa, agora sempre que faço a depilação fico assim. A minha esteticista diz que tenho uns pelos muito fininhos e custam a romper, por isso ficam assim. Já fiz tudo, cera, lamina, creme... só falta o laser, mas não há $$$ agora.

    Se souberes de alguma coisa, agradeço!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas...esses adesivos precisa de tecnica hein?rs
    parabens!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  8. oie adorei as unhas e os esmaltes, quero mt hitsssssss, aqui não tem buá. beijos

    ResponderExcluir
  9. GOSTEI DAS CORES ESCOLHIDA!
    TB ADORO O MAR, MAS UTIMAMENTE M TRAZ SAUDADES DA MINHA TIA !!!!BJOKITAS!ADOREI A VISITINHA NO MANUPINK!

    ResponderExcluir
  10. podem falar o quanto quiserem: eu amooo unhas decoradas! a sua ficou linda demais!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  11. ficou muito lindinha suas unhas! uma graça esse adesivo!

    bjooos

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito bonita e elegante a unha. Bem cara de Inverno ai para vocês :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Oiii flor, ficou lindoooo!
    beejo beejo":"

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Que lindo que ficou com os adesivos...

    Super elegante.

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. FICOU SUPER LINDO FLOR!!
    ADOREI AS COMPRINHAS TBEM!!
    BJOS!

    ResponderExcluir
  16. Esse uva é liindo mesmo! :)
    Esses adesivos são super legais, rapidinho coloca né? Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oie! Obrigada! Eu tb aodrei o seu blog!!! E a gente vai se comunicando então...rs

    beijos

    www.momentobeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Linda td bem?
    adorei o esmalte!
    e os adesivos ficaram show de bola!
    bjks

    julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  19. Oiiii Anita!!!acho que vc passou pelo blog lá no comecinho, agora estou te seguindo tb e me visite novamente estou tentando fazer um blog bem bacana!!
    te espero por lá!!
    bjs e tudo de bom sempre!
    gi

    ResponderExcluir
  20. Suas unhas ficaram lindas !
    Preto com glitter ? Passa depois !
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a cor!
    Amo tons escuros!!

    O cosmopolitan é lindo! Perfeito também!

    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  22. Esmalte Uva, achei lindo e olha que sou meio viciada num branquinho transparente, mas ultimamente só tenho passado cores escuras e tô amando!!!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda a cor e também com os adesivos ficou show :)

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  24. Ai adorei..amo a cor uva..é lindo em qualquer tom de pele...

    Nossa q baratinho os esmaltes ai na sua cidade...aki eu pago 3,00 na colorama!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  25. aaah que lindos esses adevisos meooo *-* supoer delicadinho, foferrimo!

    Tem sorteio rolando la no blog flor participa

    ResponderExcluir
  26. gracinha a cor deste esmalte com o adesivo

    bjs

    ResponderExcluir
  27. ficaram lindassss
    amei os adesivos fiz o pedido de uma cartelinha da fingrs e to tão anciosa pra chegar

    ResponderExcluir
  28. bem linda a cor, uva! beijão!!

    ResponderExcluir
  29. ficou lindo o uva com os adesivos,amei.Com certeza quero ver o Elza,é perfeito.Beijaao!!

    ResponderExcluir
  30. Adorei sua unha ficou lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho esse azul da Bella Chic, ele meleca um pouco! Mas nada que a gente deva morrer por causa disso. A nail art ficou linda. eu sempre tenho a impressao que esses adesivos dao muito trabalho p/ botar.. mas vou comprar p/ testar!
    beiijinhos,
    Bela
    www.qualasuacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que lindos os adesivinhos!!!
    Eu quero também!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  33. q meigo q ficou...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Nossa ficou show!! A Empório das Unhas manda bem com esses adesivos né.

    ResponderExcluir
  35. Adoroo comprinhas de esmaltes!! São todos lindos!
    Hoje fiz uma compra tb hehehe... Eee vício!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Adoreiiii, as florzinhas sao lindas!!

    ResponderExcluir
  37. achei lindo!! o adesivo nas unhas ficaram perfeitos!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...