SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Parceria com a Lumi Cosméticos

Heeello girls!!

Como estão tchicas lindas do meu Brasil?!!!! Espero que todas lindas e maravilhosas!!!
Tchicas hoje recebi a notícia de mais uma parceria fechada aqui para o blog!!! eheheeh e dessa vez é com a Lumi Cosméticos. Confesso que estava louca pra fechar essa parceria, pois já ouvi falar muito bem dessa empresa e de seus produtos, a qualidade e atenção dedicada as blogueiras, então tava mais que na hora da Lumi abrilhantar nosso blog. Vamos conhecer um pouco mais sobre a Lumi Cosméticos:




Buscando sempre a transparência e um contato cada vez mais próximo com todos os clientes e colaboradores, temos um imenso orgulho de nos apresentar. Contar a nossa história, nosso know-how, acreditamos que você precisa conhecer melhor a empresa com quem vai trabalhar ou se relacionar.


Nossa Missão:

Nossa razão de ser. Tudo em nosso cotidiano gira em torno da nossa missão. Todas as decisões tomadas serão tomadas para nos aproximar da conquista dos nossos objetivos. Conheça as nossas missões, caso você se identifique com elas, está convido a se juntar a nós nessa brilhante caminhada!

LUMI na Mídia:

A LUMI é uma empresa presente em todos os estados brasileiros e alguns países do continente africano. Para conquistar e manter esse mercado utilizamos diferentes meios de veiculação. Conheça aqui algumas das participações da LUMI na Mídia nacional e internacional.

Sites LUMI:

Enxergando na internet uma ferramenta sem igual para nos manter próximos de todos da equipe atual, facilitando o acompanhamento, atendimento tornando assim o sucesso quase unânime em 100% dos casos. Como também um ótimo meio de comunicação para divulgar oportunidades e manter a equipe em constante crescimento. Para isso existem diversos "canais"da LUMI na internet, conheça eles aqui e saiba como fazer melhor uso de cada um deles.

Área de Imprensa:

Área destinada a profissionais da imprensa. Com fotos em alta, releases de produtos, releases da empresa, dentre outras informações.

Para quem quiser conhecer os produtos e muito mais sobre a Lumi acesse link: http://www.lumisites.com/sobre-a-lumi

Tchiquinhas termino este post por aqui desejando a todas uma bela quarta-feira!!
Bjin, bjin!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

23 comentários:

  1. Muito legal, parabéns Anita por mais essa parceria fechada.

    bJO

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa marca, tbm fiz parceria.Bj!

    ResponderExcluir
  3. Preciso comentar aqui né. Você está sempre lá no meu blog e eu nunca mostro a cara aqui. Mas parabéns pela parceria, também fechei com a Lumi, agora estou na expectativa de receber uns mimos.

    Lindo blog

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Preciso comentar aqui né. Você está sempre lá no meu blog e eu nunca mostro a cara aqui. Mas parabéns pela parceria, também fechei com a Lumi, agora estou na expectativa de receber uns mimos.

    Lindo blog

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Anita, parabéns pela parceria

    beeijos querida!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Flor...só nas parcerias mara...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor, parabéns pela parceria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela parceria!
    Vai amar os produtos!

    E flor, vamos combinar!
    Não existe mulher feia, né!
    Existe é mulher sem make! hahaha

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Olá Anita adorei seu coment no blog!!!
    E o seu é muiito chic menina, cheia de novidades de produtos de beleza.
    Já estou seguindo tbm..

    Beijos

    piscouaconteceu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!!
    Acho legal essas parcerias que vcs fazem, mas sou preguiçosa pra correr atrás rsrsrs...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, parcerias a mais, sucesso!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Gatinha, fui no ITP na segunda levar seu prêmio e me disseram que vc está de férias. Quando voltar, me avisa??

    bjO

    ResponderExcluir
  13. oie, tudo bem? parabéns pela parceria. beijossssss

    ResponderExcluir
  14. Anita,
    Tem selinho pra você no meu blog!
    Passa lá ;)

    Bjos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Anita,
    Tem selinho pra você no meu blog!
    Passa lá ;)

    Bjos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Anita, vc arrasa!!! Toda semana tem parceria nova!!!
    Muito legal!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria, a Lumi tem produtos super legais!

    ResponderExcluir
  18. Olá... parabens pela parceria... a lumi tem produtos otimos!

    bjo

    ResponderExcluir
  19. Parabéns cm sempre nos surpreendendo com as parcerias

    ResponderExcluir
  20. Nossa a Lumi tbm eh minha parceira.. nossa eles mandaram umas bolinhas efervescentes q nossa são uma maravilha... obrigada por acompanhar meu blog.. o seu eh lindoo!!
    bju

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...