SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 24 de julho de 2010

Esmaltada da semana

Hello girls!!!

How are you?:!! Espero que todas estejam beautifulllll!!!!kkk
Tchicas mais um sabadão na área e hoje vim mostrar a esmaltada dessa semana, devo dizer a vocês que fiz um pacto comigo mesma: usar até o final do ano todos os esmaltes que tenho e não comprar mais nenhum ( coisa que acho difícil cumprir...) até usar todos que tenho, é um disafio que quero cumprir, também não quero repetir esmalte, o que vai me ajudar a atingir a meta!! Bom mas vamos ver como ficou :

Usei o meu queridissímo Absinto da Colorama, passei duas camadas e achei o resultado bem satisfatório!!! Pra alegrar coloquei o adesivo da Empório das Unhas da cartela 2D S-43.
Sem flash
Nos pézinhos ainda continuo com a onda nude ou transparente , então usei o Prenda natural como base e o Galáxia por cima, ambos da Colorama, pra arrematar coloquei uns adesivos de coração, pra dar um charminho!!
Então é isso meninas , espero que tenham gostado, desejo a todas um ótimo sabadão!!!

Beijo da gata!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

38 comentários:

  1. adoro essa cor, eu nunca pinto a unha do pé, acho muito difícil...rsrsrs
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blog´spot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do verdinho.
    Tb tenho q usar todos os q eu já tenho e não comprar mais nenhum, será q consigo?

    ResponderExcluir
  3. Euuuuuu tambem uso nude no pé...!!!! adooooorei os esmaltes da mão flor ^^

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo o absinto Anita, talvez passe ele hoje tbém. Se conseguir usar todos os seus esmaltes antes de comprar outro, vai ser a primeira mulher da face da terra a conseguir essa proeza. Bjo e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Anita!
    Adoro verde, acho o Absinto lindo!
    Ficou uma graça com o detalhe do adesivo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amei o Absinto Anita!
    Ótimo fim de semana. Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Anita
    Adorei o absinto...lindo

    mil beijinhos bom findi
    kammy!

    ResponderExcluir
  8. Tá linda suas unhas! estão super delicadas ^^
    E é verdade deveríamos usar os esmaltes que temos mais vezes não é? Do que comprar e comprar e usar só uma vez. Concordo plenamente. bjoks flor

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor e os adesivos...
    aiii q desafio difícil esse hen, eu não conseguiria naum, rss, beijinhosss

    ResponderExcluir
  10. Tb to cheia de esmaltes, mas quando vejo um diferente, é difícil resistir, né?

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!!
    Esta semana estou com renda e renda paetê, nas mãos!
    Bjs e um abençoado fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi Anita,
    Ficou lindo o absinto. Nunca usei esta cor.
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse esmalte, ficou bem delicado.

    Bom final de semana,

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi linda!
    a eu adoro essa cor de esmalte,eu sempre uso!Absinto é a cor da estação né!rsrs
    bjks

    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  15. O Absinto é lindo mesmo!!!
    Adoroo esses tons de verde!!
    Beijos e adorei os adesivinhos tb!!!

    ResponderExcluir
  16. ficou lindo flor!!

    adoro esse verde do absinto, tenho todos os similares!

    bjoos!!

    ResponderExcluir
  17. Passando para avisar que tem um China Glaze cor tipo renda (Australian Alabaster) com arremate começando em 5 reais.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150271047-esmalte-china-glaze-cor-tipo-renda-risque-_JM
    Bjo.

    ResponderExcluir
  18. Assim como você gosto de deixar as unhas dos pés numa onda mais clean e abusar das cores nas unhas das mãos!

    ResponderExcluir
  19. USEI ESSA COR SEMANA PASSADA

    JÁ ENJOEI! RSRS


    BJS E BOM FINAL DE SEMANA

    ResponderExcluir
  20. Ameiii o sbsintro to loka pra comprar!!!

    ta na listinha jaa!!
    bjus gata ameiii

    ResponderExcluir
  21. que delicado! amei! ^^ to de ferias dos clarinhos, mas voltando pro colegio que trabalho, volto com clarinhos mas nada de nude! quero esse verdinho aiiii ^^

    bjao flor!

    Suzue
    http://titadazizamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ah Anita que lindooo, sou louca por um absinto... aqui em Natal ainda não encontreio=o, ele é lindooo
    beijos e bom fds!
    http://rosinarab.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  23. lindo o desenho na unha adorei!obrigada pela visita no blog querida! beijos mil!

    ResponderExcluir
  24. Amoooooo absinto!

    Perfeito...
    Beijos,
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindiismo esse tom d verde hein?
    Fiquei com vontade d passar tbem rs

    =* otimo domingo

    ResponderExcluir
  26. OI Anita!gosto muito do absinto,fica lindo,beijossssss

    ResponderExcluir
  27. Ah, eu adoro Absinto!
    Ficou lindo na sua unha!!
    E os desenhinhos ficara um charme só!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  28. Ah, adoro o absinto!!! Paixão total!

    Até bem pouco tempo atrás nao arriscava nada além do renda nos pés. Depois comecei a combinar com as mãos, vermelhos e etc.. Agora estou ousando e até preto eu to usando, e to gostando bastante.

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  29. Que desafio, Anita! Usar só os esmaltes que tem e não comprar mais nenhum??? Impossível :)

    Amo os azuis e detesto todos os verdes, mas nem sei o porquê. Acho que é porque minha pele fica mais amarelada com verde...

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. menina, menina...
    logo vai sair a coleção de verão 2011 da Risque e duvideodó que tu não vai se coçar inteirinha e quebrar a promessa
    kkkkk
    beijoquinhasss
    Flá

    ResponderExcluir
  31. Esse verdinho é lindo! Ainda não usei, mas vou experimentar com certeza!

    ResponderExcluir
  32. Lindo até agora não chegou aqui na monha cidade... Mas tô doida querendo ele :D

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...