SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Resenha do Bio Peeling Copa Amazônia

Hello Girls!!!

 Hoje vim falar de um produtinho que recebi do meu parceiro Copa Amazônia, o Bio Peeling esfoliante para os pés. Gente achei esse produtinho super bacana, porque como raramente passo lixa nos pés e tem tempos que ele está bastante ressecado, esse creme esfoliante é uma ótima alternativa para remover células mortas e amaciar os pézitos é uma maravilha e o cheiro achei agradvel´. Tirei algumas fotos pra bizoiarmos:


O que o produto promete?

ESFOLIANTE E HIDRATANTE!

Produtos desenvolvido e aperfeiçoado para fornecer uma pele naturalmente suave e radiante. Contém o complexo esfoliante(pedra Pomes – Óçeo de Mauritia – PPG7) – remove células mortas e enfraquecidas, sujeiras profundas, suaviza calosidades, revigorando e energizando sua pele deixando-a profundamente limpa e macia. Produtos essencial para beleza dos pés.
Modo de usar: Após lavar e secar os pés, aplicar o creme sobre as áreas secas e ásperas, massagear até sentir a pele suavizada, enxague completamente até a retirada total do produto. Use também em áreas escuras como cotovelos, joelhos, etc.

O que o produto cumpre?

Observando a textura do produto achei muito boa e vai render pra caramba, pois apenas uma pequena porção é suficiente pra passar,  assim que passei nos pés e retirei senti meus pés mais macios e suavizados, as calosidades amenizadas, acho que com uso contínuo pode até desaparecer, mas isso só o tempo de uso dirá.
Quanto ao cheiro achei bastante agradável, tá aprovado também. Com certeza é um produto que fará parte do meu spa de beleza, está SUPER APROVADO.


Uma pequena quantidade, rende muito.


Depois é só se deliciar com uma massagem esfoliante no pezito e aguardar os bons resultados.
O produto está a venda no site pelo preço R$ 18,00.

Então é isso gente e quem se interessar pelos produtos da Copa Amazônia é só acessar o link abaixo:
http://www.copaamazonia.com.br/

Desejo a todas uma ótima semana!!






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

31 comentários:

  1. Gosto mto de esfoliantes p/ os pés.
    Vou testar o produto.
    Valeu a dica!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Vou testar também...
    Mas a carinha dele eu já achei ótima.
    É o que vc falou parece render bastante.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. estou no celular e na escola + no intervalo....rsrsrs e passei bem rápiudi para te dar um bjn ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei esfoliante pros pés ... Aliás, nada pros pés haha

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa super legal ana ! Parece e é um otimo produto certo ?

    http://meninacharmosa-mch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu vivo descalça, preciso desse enfoliante para os pés, kkkkk

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Anita menina, muito bom saber, adoooro esfoliar meus pés, dá um alívio tão grande... :P

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa
    parece ser otimo mesmo
    estou precisando de um desses haha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Tô precisando muito de produtos para os pés!!!!

    ótima dica Anita!

    bjss

    ResponderExcluir
  10. OI NITA ESTAVA COM SAUDADES DE VC NO MANUPINK!!!!!!!!!!Q BOM Q VC APARECEU!!!!!!TENHA UMA BOA SEMANA!BJOKITAS!

    ResponderExcluir
  11. Eu só esfolio os pés, nunca usei lixa, ainda bem!
    Parece ótimo!
    Valeu a dica ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. OIÊ, sempre testando novos produtos, que legal!!!
    comprei esse finaL DE semana os tais lencinhos para retirada de esmalte., ainda não tive tempo., porém deixei as meninas abrirerm...e já vieram dizendo que é muito oleoso e que não tira nada..particularmente qdo abri a latinha, tem um cheiurinho gostoso., como sempre fico preocupada com o cheiro da acetona., não esperava tantas reclamações., mas eu mesma ainda não tive tempo...
    "Lava roupa...todo dia!!!!!!!""" kkkk a dita não teve tempo!!!!!

    preciso fazer uma esfoliação nos meus pés também...ou ir novamente
    na podóloga....uma vez cada seis meses tá bom né..

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Anita eu estou super feliz pelo sucesso do seu blog, bjs amiga.

    ResponderExcluir
  14. Esfoliar os pés é tudo!!!
    super dica!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Adoro esfoliantes para os pés.
    Não tenho muita paciência pra lixar opé, apesar de saber que é super importante.
    Produtos assim facilitam que é uma beleza!

    Segue o blog no Twitter tá?
    @conexaoflame

    Beijos,
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sou louca por esfoliantes, seja ele para os pés, corpo ou rosto. Esse não conhecia, mais parece ser bem resistente.
    Bjo flor1

    ResponderExcluir
  17. Meus pés são um problema,vivo hidratando eles são muito secos,vou procurar esse produto.Valeu a dica.
    bj

    ResponderExcluir
  18. uia! amay! vou procurar aki! ^^

    meu pe resseca facim facim =(

    super dica fro!!

    bjao da Suzueee

    ResponderExcluir
  19. Olha q novidade!!
    eu amei

    bjão

    ResponderExcluir
  20. Humm, adoro esfoliantes, seja pro rosto, corpo, pés, são ótimos! Pela textura desse deve ser bom sim!
    Passa no Lilic´s q tem post novo! Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  21. gostei! o.O

    ótima Semana!
    KISS*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Esse esfoliante é muitooo bom
    bjks

    ResponderExcluir
  23. Adoooro esfoliante para pés!!
    Beijocas linda

    ResponderExcluir
  24. Oie
    Obrigada pela visita e participações em meu blog ,vim aqui te visitar tbm .
    Queria te avisar que ja arrumei o formulário la do super sorteio , se vc não preencheu pode preencher ok .
    Até mais
    Flá do blog Luxo básico

    ResponderExcluir
  25. Ai que legal, minha mãe que usa muito esfoliante para os pés. Vou passar a dica pra ela.
    Beijos, tow te seguindo =D

    ResponderExcluir
  26. ainda n testei o meu mas deve ser ótimo. beijos

    ResponderExcluir
  27. Adorei a dica!!
    Amo tratar os pés!

    Bjssss.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adoro esfoliantes para pes, corpo e rosto uahuahauhauhau

    tenho um para cada parte... e sempre que esfoleio dou uma power hidratada!

    ResponderExcluir
  29. Adorei a dica amiga...adoooro esfoliantes. Vou procurar! Bjs

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...