Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 8 de julho de 2013

#Testei: Máscara Ativadora de cachos da linha Sou + cachos da @mulheryenzah

Heeello Cats!!

Finalmente esta será uma semana relaxante, estou de férias por alguns dias, então é tempo de desestressar, escrever e usar a criatividade!!
Pra começar a semana, vou falar de um produto muito bacana pra quem desejar fazer a manutenção dos cachos, é a máscara ativadora de cachos da linha Sou + cachos da Yenzah, vamos as impressões:



O que a empresa diz sobre o produto:

Descrição do produto

Hidratação e Nutrição com liponutrientes e proteínas do Lipoprotein® e a suavidade do óleo de algodão.
Conteúdo:250gAntes:Cabelos desidratados, ressecados, com volume e com frizzDepois:Hidratação e nutrição intensa, sedosidade, força e proteção, volume controlado, sem frizzModo de usar:Após lavar os cabelos, aplicar quantidade desejada ao longo dos fios sobre cabelo úmidos. Fazer massagem nos cabelos com a máscara de hidratatação. Deixar por 5 minutos com ou sem ação do calor. Enxaguar os cabelos e o couro cabeludo completamenteFonte das informações: http://www.yenzah.com.br/produtos/linha-sou-mais-cachos/mascara-ativadora-hidratante/


Minhas Impressões:

Essa máscara me impressionou pela sua consistência e qualidade, tem um cheiro incrível de bom, desembaraçou e amaciou bem meus cabelos. Como a mesma diz, ativadora de cachos, senti que meus cabelos realmente ficou com cachos mais definidos.
Tenho a linha completa dos produtos e já resenhei alguns neste post aqui: Linha Sou Mais cachos e afirmo que toda a linha tá perfeita e tem um ótimo resultado para quem quer cachos mais definidos, super recomendo!!


Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 5 ( Excelente )
Preço:  ( Não sei)
Apresentação da embalagem: 5 ( ótima )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 5,00

E vocês já testaram a linha? O que acharam?

Conheça a Yenzah pelas redes sociais:

*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.











Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...