SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 8 de julho de 2013

#Testei: Máscara Ativadora de cachos da linha Sou + cachos da @mulheryenzah

Heeello Cats!!

Finalmente esta será uma semana relaxante, estou de férias por alguns dias, então é tempo de desestressar, escrever e usar a criatividade!!
Pra começar a semana, vou falar de um produto muito bacana pra quem desejar fazer a manutenção dos cachos, é a máscara ativadora de cachos da linha Sou + cachos da Yenzah, vamos as impressões:



O que a empresa diz sobre o produto:

Descrição do produto

Hidratação e Nutrição com liponutrientes e proteínas do Lipoprotein® e a suavidade do óleo de algodão.
Conteúdo:250gAntes:Cabelos desidratados, ressecados, com volume e com frizzDepois:Hidratação e nutrição intensa, sedosidade, força e proteção, volume controlado, sem frizzModo de usar:Após lavar os cabelos, aplicar quantidade desejada ao longo dos fios sobre cabelo úmidos. Fazer massagem nos cabelos com a máscara de hidratatação. Deixar por 5 minutos com ou sem ação do calor. Enxaguar os cabelos e o couro cabeludo completamenteFonte das informações: http://www.yenzah.com.br/produtos/linha-sou-mais-cachos/mascara-ativadora-hidratante/


Minhas Impressões:

Essa máscara me impressionou pela sua consistência e qualidade, tem um cheiro incrível de bom, desembaraçou e amaciou bem meus cabelos. Como a mesma diz, ativadora de cachos, senti que meus cabelos realmente ficou com cachos mais definidos.
Tenho a linha completa dos produtos e já resenhei alguns neste post aqui: Linha Sou Mais cachos e afirmo que toda a linha tá perfeita e tem um ótimo resultado para quem quer cachos mais definidos, super recomendo!!


Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 5 ( Excelente )
Preço:  ( Não sei)
Apresentação da embalagem: 5 ( ótima )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 5,00

E vocês já testaram a linha? O que acharam?

Conheça a Yenzah pelas redes sociais:

*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.











Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

5 comentários:

  1. Anita,
    Que legal, gostei da resenha.
    beijo! ♥

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  2. Deve ser boa mesmo. Sempre ouço falar mt bem dos produtos da Yenzah!

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    Tem sorteio rolando no meu blog, 1.000 cartões de visitas personalizados.
    Uma ótima oportunidade para divulgar o seu blog. Participe!

    ResponderExcluir
  3. legal a resenha, nunca testei =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Q legal essa mascara! N conhecia!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito interessante esse post! Acho que pode ser um produto perfeito para minha irmâ, que vive tendo dor de cabeça com os cachos dela.

    Volte sempre!!!
    www.patricinhaid.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...