SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 5 de julho de 2013

#Testei: Creme para pentear e Spray Protetor Sol, Mar, Verão para cabelos da Neutrox

Hola Ninas!!

Sabe aquele produto que te remete ao termo nostalgia?? Pois é, tem um tempinho que recebi um press kit com produtos Neutrox e quase não acreditei, usei muito desse produto na minha infância e adolescência  a vovó usava quilos pra desembaraçar a maçaroca da blogayra que vos escreve. 
A linha se renovou, ganhou novas embalagens e fórmulas , eis minhas impressões sobre os produtos mandados:



O que a empresa diz sobre os produtos:

A linha Neutrox Sol, Mar e Piscina vem para o Verão com tudo, confira:

Os produtos Neutrox Sol, Mar e Piscina foram desenvolvidos para oferecer proteção e tratamento eficiente, com excelente relação custo-benefício. Eles apresentam formulações ricas em ingredientes umectantes, fortalecedores, hidratantes e emolientes, como os aminoácidos, que funcionam como alimento para os fios, depositando elementos que fortalecem a fibra e reestruturando de dentro para fora, e o filtro solar, que semelhantemente aos protetores solares para pele, possuem filtros UV que protegem a fibra capilar dos raios solares”. 

Além de shampoo e condicionador, portfólio de produtos inclui Creme Para Pentear Spray Protetor Leave-On, ideais para levar na bolsa de praia e reaplicar quando necessário.

Spray Protetor Leave-On Neutrox Sol Mar e Piscina tem uma formulação mais fluida que protege e hidrata, especialmente indicada para utilização ao ar livre, na praia ou na piscina. 
Spray Protetor Leave-On Neutrox  Linha Sol Mar e Piscina 120ml (R$ 5,79).

Creme Para Pentear Neutrox Sol Mar e Piscina pode ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos, logo após o banho ou mesmo durante as atividades ao ar livre. É indicado para redução do frizz, controle de volume e finalização de penteado.
Creme Para Pentear Neutrox Sol Mar e Piscina 300ml (R$ 4,10).

Fonte das informações: https://www.facebook.com/Neutrox



Minhas Impressões:

Como disse no começo do post, Neutrox me remete a nostalgia da infância e adolescência. Usei bastante toda linha e mais ainda o creme para pentear e curtia bastante!! Com o tempo fui conhecendo outras marcas e me desapeguei do velho e bom Neutrox!!
Testando esses novos produtos, vi que o mesmo não perdeu a pegada de desembaraçar e deixar os cabelos macios e hidratados, a textura do creme é super leve, curti demais. O spray protetor também deixa o cabelo hidratado e desembaraçado, como a linha tem proteção solar, tenho usado muito antes e depois da praia. As embalagens ganharam novos design que achei bem interessante, como é uma linha popular, o design está de bom tamanho e são fáceis de manusear, o preço é super baratinho, tipo BBB, se você quer um produto eficiente e barato
Super recomendo e dou:


Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 4 ( ótima )
Preço: 5 ( Baratim fia!!) 
Apresentação da embalagem: 4 ( Boa )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 4,5

E vocês já testaram a linha? O que acharam?


*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.


  

















Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

6 comentários:

  1. Eu nem sabia que neutrox ainda existia!
    Eu gostava do cheiro!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi flor !
    Quem nunca usou Neutrox?!
    HAHAHAH
    Usava e mto, mas igual a vc fui conhecendo outras marcas e esqueci dele. Mas sempre usei e super recomendo tbm!
    Bjo grande e sucesso sempre.

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Anita! Mesmo que o sol esteja mais fraco agora no inverno sempre resseca muito, vou testar os produtos, estu precisando de alguma coisa diferente para os meu cabelos!!

    Bjos

    Valeu a dica!

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  4. EU adooorei a volta do Neutrox...
    tbm usei no passadoo, e voltei a usar MAGINIFICO

    pena não encontrar a linha completa aqui na cidade
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa em usar, deve ser bom mesmo !

    Beijos,
    http://nandagoncalvesz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica, Anita! Lembro que quando era pequena via minhas primas se arrumando, elas amavam Neutrox, hehe

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...