SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Esmaltada da Semana - Nails of the Week

Heello Cats!!

Início de semana... preguicinha... e dia de mostras as garras e o esmalte utilizado, vamos conferir:


A esmaltada de hoje é com o lindo Quinta - Contagem Regressiva da Avon, gente tava com este esmalte no fundo da gaveta quando despertei pra ele, não é que o danado é hiper lindo!!!
Estou in love!! Pra chegar nessa cor usei três camadas.



E vocês meninas, curtiram??




Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

23 comentários:

  1. Metalizado fica muito lindo na unha!
    Beijos,

    http://www.akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anita, suas unhas ficaram lindas, a cor é forte
    mas resulta, beijos

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito cintilancia não, para ser sincera :/ Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  4. anita que cor linda! ameiii!

    beijos e boa noite

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei um outro dessa coleção e odiei,antes fosse esse q ta lindoooo
    Bjkokas boa semana

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor, muito linda!
    :)
    Segui seu blog, se quiser conhecer o By Karin Arantes passa lá!
    (ps, se puder comenta no post abaixo, to tentando uma parceria)
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/07/vitamy-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Anita!
    Cheguei aqui através do link em outro blog. Essa cor é realmente linda, não conhecia;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Anita, tem o verde dessa mesma linha que achei o máximo, dependendo de como olha ele fica cinza, quando reflete o sol fica verde, muito legal!
    Esse azul eu tenho uso direto é lindo, e dura muito nas unhas né!

    Bjos

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  9. Q esmalte lindoooooo! Q bom q gostou do biquini, pena q ele não me serve o sutien, pois meu busto é maior que o da Eliana. Me mandaram literalmente o biquini da capa, tamanho P, sendo que uso M. Uma pena. Vamos ver né...vou guardar de recordação ou mandar fazer um igual,rs. Obg pelo carinho e comentário. Super bjks
    Vivi Chica Mimus Blog

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo esse azul, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindão, adorei sua escolha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ta lindo esse esmalte Anita, amo azul nas unhas!! bjos

    www.meninadeouro.net
    Instagram: @simeiajs

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho ele, acho super lindo *-*
    Hoje tem post do Clube da Luluzinha \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  14. Q linda! Eu adoro esmalte azul!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  15. Anita que saudade de vc amiga, volta mais! Adoro suas visitinhas e comentários sempre antenados! Amei essa cor rssss

    bjocas e boa semana flor!

    ResponderExcluir
  16. Amei essa cor!
    http://escolhas-leilane.blogspot.com.br/2013/07/livros-que-indico.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Gosto demais desse tons de azul, são lindos, e arrasadores!
    já postei um parecido da risque no blog, vc deve ter visto.
    passei para te visitar queridona!!
    beijos.

    www.divadefutilidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Liiiinda essa cor. Tô babando aqui!

    Vi esse esmalte apenas na revista e na internet. Não tinha ideia de que era tão lindo. ♥____♥

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  19. Oi linda, adorei a cor do esmalte. Como você mesmo disse"hiper- lindo". Beijão

    TataFerr Blog de Beleza e Saúde
    www.tataferr.com

    ResponderExcluir
  20. Menina, que azul lindoo!! Adoro esmaltes na cor azul <3
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho esse! Tenho todos da coleção! Um dia mostro lá no blog!

    Passa lá! Se gostar, segue! Bjks!
    www.feminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...