SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 1 de julho de 2013

A Fazenda 6 e minhas impressões sobre o reality!!

Heello Cats!!

Semana passada começou mais um reality show que chama a atenção do Brasil inteiro por ter seu elenco formado por artistas
( alguns defasados, diga-se de passagem!!) brasileiros, estou falando da Fezenda 6 da rede Record.
Não sou muito de assistir a reality show, mas confesso que acompanhei essa primeira semana dos confinados e dessa vez achei o elenco formado bem interessante, tem de tudo: de modelete a ex-chacrete, sem falar nas ex-panicats que agora é prache ter uma sempre!!



Vou falar de alguns participantes que me chamaram atenção e que acho que seriam potenciais ganhadores ou não! Vamos começar pela mulherada:



Scheila Carvalho - A ex-morena do Tchan me chamou atenção por sua força e determinação. Na primeira semana venceu as provas de força e resistência e conseguiu a imunidade. Admirei também seu jeito simples de lhe dar com as pessoas, por enquanto, das mulheres é a minha favorita a ganhar as duas milhas.


Lu Schievano -  A multifacetada blogueira, atriz e outras cositas vem causando desde o primeira dia de confinamento, cara na moral, dei tanta risada com essa mulher!!! Totalmente looooooka, doida de pedra!! Será que ela é bipolar?? ( ou tri? kkkk)
O jeito da Lu vem incomodando, mas pra mim ela tá sendo a pimentinha da turma, ainda quero rir muito com as tretas dela.


Denise Rocha -  também causou na primeira semana com uma treta com a Barbara Evans e o Ivo. Já deu pra perceber que a moça tem atitude e não leva desaforo pra casa não!!!
Resultado: conquistou a maioria dos votos da casa e já tá na roça!!!
Como ela apimenta as confusões da casa, acho que o público pode gostar disso e quem sabe deixar a moça crescer mais ali dentro.

Agora vou falar dos homens, eis os que me chamaram mais atenção:


Marcos Oliver - O famoso ator do teste de fidelidade, já está na final do reality!! Uma mistura de sorte com trabalho, afinal ele deu duro pra ganhar as provas de força e resistência, achei bem merecido!! Mas como disse o ( Ca ) Brito Jr. isso não significa que ele já é o ganhador das duas milhas!!! Vai ter que ganhar o público, demonstrar carisma... Dos homens é o meu favorito!!


Ivo Meirelles - Uma figura!!! Morro de rir com as palhaçadas dele!! E isso já causou alguns desafetos na casa, diga-se de passagem!! Vejo nele um potencial ganhador.

Como já deu pra perceber, essa edição tá bem eclética e muita coisa vai rolar ao longo desses três meses, de vez em quando vou ficar de olho nas palhaçadas e bizarrices dessa tchurma!!

E vocês meninas, tem acompanhado o reality? O que acharam desta edição? Vamos movimentar os coments!!






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

9 comentários:

  1. Eu ainda não vi este ano, achei os participantes bem mais ou menos kkkkk

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, passando para agradecer a carinhosa visita sua no meu blog CM. Uma super semana para vc. Bjks Vivi

    ResponderExcluir
  3. Eles sempre colocam celebs polêmicas né, eu nem curto assistir :x

    Beijos, Jéssica Galvão {Hora da Make}

    ResponderExcluir
  4. Não assisto Anita, desde a segunda edição que pra mim perdeu um pouco a graça. Viciei em seriados :) então troquei kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisto.. hehe mas sempre vejo o povo todo comentando rsrs esse ano então está bom pelo jeito.

    Bj
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só vi na estréia e olhe lá! k

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  7. Tô meio assustada com esses participantes, mas acho que torceria pra Scheila também! Nunca acompanhei esse programa :T

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Não estou acompanhando, mas tua descrição dos participantes atiçou minha curiosidade...

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não gostei mt do Ivo não, achei as brincadeiras dele com as meninas meio pejorativas, não gosto de homem saliente como ele não. A Sheila realmente é uma ótima candidata e gostei tb da Denisa, a Barbara fez sim uma brincadeira sem graça com ela, e como vc disse, não levou desaforo para casa.

    bjooos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...