SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Renew Clinical Dermocosmético A-F33 - mimos da @Avonbr

Heeello Cats!!

Semana passada titio carteiro deixou uma caixinha muito auspiciosa contendo um press kit da Avon super bacana. O novíssimo e revolucionário Renew Clinical Dermocosmético com molécula A-F33. Gente fiquei bestiaaaaa com o kit e lindo e bacanériimo que me enviaram, vamos conferir:



Essa é a minha caixinha preferida do momento e o conteúdo....


Recebi a linha completa que contem:
  1. Sérum 
  2. Creme para noite ( Resenha aqui!! )
  3. Creme para área dos olhos
Inspirada em Pesquisa Vencedora do Prêmio Nobel da Medicina, e em parceria com a Neostrata, Líder Mundial no tratamentos antienvelhecimento dermocosmético, a AVON desenvolveu a Molécula Patenteada A-F33, que combate as rugas de uma forma jamais vista, provocando uma Explosão de Colágeno na Pele.

A linha Renew Clinical Dermocosmético é a primeira de dermocosméticos da Avon , que vale-se de uma tecnologia exclusiva. A molécula patenteada A-F33 (Aminofill) foi criada em parceria com o laboratório Neostrata, sendo capaz de estimular as enzimas produtoras de colágeno que deixaram de funcionar. Desta maneira o lançamento é capaz de combater rugas e linhas de expressão de uma maneira inovadora.


Outra coisa que veio acompanhada com o kit, foi essa linda pasta com calculadora e bloco de anotações, achei hiper legal!!! A Avon desta vez caprichou!!

Super amei a surpresa enviada e a linha toda já esta sendo usada e em breve resenha completa. Aguardem!!

Para comprar produtos Avon com super descontos acessem:



*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.














Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Um comentário:

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...