SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 16 de julho de 2013

Estilo Cabelo - Wanessa Camargo

Hola Cats!!

Primeiro quero falar desses  meus dias de ausência do blog, como estou de férias e tenho passado alguns dias no sítio e lá o sinal  da internet é praticamente inexistente, não tenho feito postagens diariamente como de costume, mas quando retornar a rotina de trabalho voltarei com a corda toda. Até lá paciência e não me ABANDONEM!!! 
Bom, mudando de assunto... vamos ao estilo cabelo de hoje, que é com a glamourosa Wanessa Camargo, super linda e em fazendo o maior sucesso, admiro muito a Wanessa. Vamos conferir diversos looks dela aqui:



Nessa época ela estava usando um chanelzinho bem digno, comportado e a coloração escura, adorei, muito digno, cor e corte.


Esse look loiro e selvagem  também é lindo, adoooro.


Em 2013 para uma campanha de coloração, ela pintou o cabelo de ruivo, não curti a cor. Gosto dela loira ou morena.


Esse look é perfeito, cor, mechas, comprimento do cabelo. Super moderno, adoooro.

Esse look aqui é um dos meus prediletos, muito linda. Cabelo escuro , comprido e ondulado, fica muito sexy.


Nesse look aqui o cabelo é médio, loiro plainado e totalmente desfiado!! Amoooo.




E vocês meninas, qual seu cabelo preferido da Wanessa?
Deixem suas opiniões!!


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

17 comentários:

  1. Eu amo mais o da segunda foto, loira toda estilosa.
    Ah tô com inveja de você; tudo o que eu queria agora eram umas férias bem longe da cidade rsrsrs
    Beijos
    http://escolhas-leilane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gosto dela de curto chanel, acho lindo!!

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Wanessa é bonita de qualquer jeito, né? Fora que ela é super-hiper -mega simpática!!! Já tive o prazer de assistir as gravações do programa Jovens Tardes e ela sempre dava atenção para a platéia!!!

    obs - descanse e curta bastante as suas férias!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como ela muda de visual!! rs
    Gostei muito do rimeiro cabelo.
    Super beijinho no coração.
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que ela fica melhor de loiro ou castanho claro. A vi no SPFW com cabelo laranja e achei pavoroso!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei mais quando ela estava com o cabelo curto e com a coloração escura!

    Ótima terça pra você, Anita!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Ela tá mais linda hoje em dia, só não curti ela ruiva!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  8. o ultimo esta lindo, acho melhor ela de loira, bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei do primeiro e dos dois últimos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ela loira fica divina, morena fica bonita mas normal, e ruiva não combinou com ela, a cor era linda mas nela não.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gosto dos cabelos dela loiro, cumprido e enrolado!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ela loira fica linda, mais atualmente tbm ta lindo

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O que eu mais gostei foi o penúltimo. Pra mim ficou melhor nela.

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  14. Ela é um camaleão. Sempre com uma novidade na imagem.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  15. oi Anita, acho bacana quem se dispoes a mudar bastante o cabelo. Nao é apegada...e isso tem tudo haver com ela pois é cantora.
    Eu nao gosto ela muitoooo loira platinada nao, ruiva achei que nao combinou nao favoreceu o tom de de pele dela...e morena acho legal...mas na verdade acho q combina com ela nem mto loira nem muito escurão....

    bjo
    Grasi

    http://www.facebook.com/AdoroLilasBlog

    ResponderExcluir
  16. achei que ruiva não ornou muito, mas ela é linda e mesmo assim continuou super bela
    mas amava o cabelo dele compridão com aquelas mechas pelo comprimento
    Beijos
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...