Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 16 de julho de 2013

Estilo Cabelo - Wanessa Camargo

Hola Cats!!

Primeiro quero falar desses  meus dias de ausência do blog, como estou de férias e tenho passado alguns dias no sítio e lá o sinal  da internet é praticamente inexistente, não tenho feito postagens diariamente como de costume, mas quando retornar a rotina de trabalho voltarei com a corda toda. Até lá paciência e não me ABANDONEM!!! 
Bom, mudando de assunto... vamos ao estilo cabelo de hoje, que é com a glamourosa Wanessa Camargo, super linda e em fazendo o maior sucesso, admiro muito a Wanessa. Vamos conferir diversos looks dela aqui:



Nessa época ela estava usando um chanelzinho bem digno, comportado e a coloração escura, adorei, muito digno, cor e corte.


Esse look loiro e selvagem  também é lindo, adoooro.


Em 2013 para uma campanha de coloração, ela pintou o cabelo de ruivo, não curti a cor. Gosto dela loira ou morena.


Esse look é perfeito, cor, mechas, comprimento do cabelo. Super moderno, adoooro.

Esse look aqui é um dos meus prediletos, muito linda. Cabelo escuro , comprido e ondulado, fica muito sexy.


Nesse look aqui o cabelo é médio, loiro plainado e totalmente desfiado!! Amoooo.




E vocês meninas, qual seu cabelo preferido da Wanessa?
Deixem suas opiniões!!


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...