SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

#Testei: Óleo de Coco by Bionatus

Heello Cats!!

Vamos ao papo saúde de hoje, sou uma pessoa que não vive sem suplementos. Acho super importante repor no organismo aquilo que não consigo fazer através da minha alimentação no dia-a-dia.
E a bola da vez é o Óleo de Coco que ultimamente tem sido alvo de vários estudos sobre seus benefícios com relação a saúde.
Antenados nessa tendencia saudável a Bionatus lançou o Óleo de Coco em cápsulas, e é sobre ele as impressões de hoje.



O que a empresa diz sobre o produto:

Apresentação
Frasco com 60 cápsulas.
Registro MS.: 6.6969.0002.001-1 

Descrição
Óleo de coco (Cocos Nucifera L.) em cápsula gelatinosa e glicerina. 

Composição
Óleo de Coco.
Não contém gluten. 



Minhas Impressões:

Curti bastante a apresentação deste óleo, ele vem em uma embalagem que contém 60 cápsulas de 1000 mg. Comecei a tomar este produto depois de muita pesquisa e é claro pensando em domar meu instinto devorador de comida, afinal de contas ele tem o poder de saciar o estomago.
Tenho ingerido junto com as refeiçoes e realmente sinto a tal sensação de saciedade que tanto me é valiosa, emagrecer é uma consequência, claro que pra isso tem que combinar: dieta saudável + exercícios físicos ( coisa que não tenho feito ultimamente  que vergonha!!!).
Mas creio que é uma ótima opção pra quem curte assim como eu, produtos que fazem bem ao organismo e de quebra pode ajudar a diminuir alguns quilinhos. 

E vocês meninas já tomaram Óleo de Coco? Sentiram seus benefícios? Relate sua experiência nos coments!! 

Benefícios do Óleo de Coco:

O óleo de coco é rico em triglicerídeos de cadeia média, que não dependem de nenhuma enzima digestiva para serem absorvidos pelo organismo. Após absorvidos, caem rapidamente na corrente sanguínea. Tem 3 efeitos principais: 
1) SACIEDADE: atuando no Sistema Nervoso Central, nas regiões responsáveis por sinalizar que a pessoa esta SATISFEITA, diminuindo tanto a fome como a vontade de iniciar uma nova refeição.
2) NO ESTÔMAGO: diminui a velocidade de contração do estomago, deixando este mais “parado” e diminuindo a velocidade de esvaziamento. Isso prolonga a sensação de SATISFAÇÃO.
3) NO METABOLISMO: Parece aumentar a taxa de metabolismo basal, e assim, o gasto de energia, além de alterar a produção de gorduras pelo organismo. Diminui os triglicerídeos e aumenta o colesterol HDL (o colesterol “bom”).
Esses efeitos têm sido atribuídos principalmente ao ácido láurico presente neste óleo. A confirmação disso, entretanto, depende dos estudos em andamento comparando os efeitos do uso de óleo de coco versus acido láurico isolado e placebo.
A quantidade de óleo benéfica seria de 1 a 4 colheres de sopa do óleo por dia, ingeridos juntamente com as refeições. Tem que ser do óleo de coco VIRGEM, e não do refinado. A quantidade de óleo pode variar de acordo com a pessoa, idade e doenças associadas a obesidade. A terapia deve ser individualizada pelo médico e nutricionista. 


*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.





Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

18 comentários:

  1. Nunca tomei mas minha tia ja tomou e disse que não faz muita diferença o_O rsrsrsr adorei o post!

    Uma Historia *-* [clique!]

    ResponderExcluir
  2. Não posso com óleo de coco, viro um balãozinho de gás, hahahaha.... Mas gosto muito do sabor, adorava o gostinho qdo tomava.


    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar, queria muito um que aumentasse o metabolismo, esse ai parece ser ótimo.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nunca usei produtos a base de óleo de coco, mas parece dar resultado!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi muita gente falando de coco, por uma tempo foi uma febre aqui entre minhas amigas que diziam que dava certo, mas eu nunca tomei :/ acho que depende muito do organismo das pessoas, né? Amada, um beijão e mta força!

    ResponderExcluir
  6. Eu já tomei o óleo de coco em cápsula e, junto com uma alimentação mais balanceada, me ajudou bem a desinchar. Só que depois meu que você precisa de exercício para "continuar o processo".
    P.s.: não foi dessa marca.

    puffaobeauty.com

    ResponderExcluir

  7. Vou procurar o meu já! Se funcionar, o tempo da minha draguinha (barriga) já está com os dias contados! hahaha

    Valeu pela dica! Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Nem sabia que tinha em cápsulas, deve ser muito bom
    adorei o post
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Anita, adorei a dica,ainda não experimentei. Mais tenho visto bastante.
    bjssss

    ResponderExcluir
  10. olá !

    mulher abençoada....
    parabéns seus mimos são lindos.
    te seguindo, seu espaço é criativo.
    espero ser aprovada, para retornar
    sempre....Feliz Ano Novo..
    com saúde-paz-prosperidade.
    que DEUS esteja sempre presente
    na sua preciosa vida.

    beijokas....

    ResponderExcluir
  11. parece bom ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. dizem que é muito bom.
    beijos]
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  13. Confesso que estou precisando de um desses hauahau =D

    Beijos flor boa semana!!

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, gostei do seu blog, matérias bem diferentes! ;)
    Respondi seu comentário no meu blog, se quiser passar pra conferir.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Anita, vc não tá conseguindo postar ainda, ???

    Na semana passada tive esse probleminha, mas foi bem rapido, as vezes se vc desligar tudo, esperar um pouquinho, vc consegue.....

    Eu juro que não entendo....parece que é de proposito, toda semana acontece isso, né?

    Bjs e obrigada pela visitinha....

    Boa semana.

    ResponderExcluir
  16. O segredo é não se empolgar porque mais que uma cápsula ao dia pode causar problemas...bj

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...