SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

#Testei: Linha Summer Beach by @nectardobrasil

HOLA TCHICAS LINDAS!!

Este ano que passou, fui muito felizarda por descobrir novas marcas que deram certo com meu cabelo, pra quem me segue aqui no blog, sabe que vario demais quando o assunto é shampoo e condicionador. A empresa Néctar do Brasil me mandou um press kit que continha a linha Summer Beach e fiquei lokes pra testar, é sobre essa linha minhas impressões de hoje:


O que diz o fabricante sobre a linha:

A linha Néctar Summer Beach possui nutrientes essenciais da Geleia Real, que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecida com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo e proteção UV contra raios solares.

Textura do Shampoo

Minhas Impressões:

A linha é composta por 3 produtos: shampoo, máscara hidratante e o leave in. O shampoo tem uma textura perolada, não é muito denso, mas espuma super bem nos cabelos e deixa o couro cabeludo limpo e os fios hidratados e maleáveis para receber a máscara. 
O cheiro é o da riqueza!!!! Muito bom e dura nos meus cabelos uns 3 dias, ameiiii de verdade!!

textura da mascara de hidratação

A máscara de hidratação é um diferencial a parte, é bem densa, tem o mesmo cheiro do shampoo. A aplicação é bem fácil, senti meus cabelos bem hidratados e maleáveis depois de usa-la.
Depois da hidratação vem o Leave in, que usei para pentear e escovar os cabelos, ele deixou o cabelo bem desembaraçado e facilitou bastante a escovação, minha cabeleireira adorou o resultado, pois meus cabelos ficaram brilhando e com uma maciez incrível, eis o resultado:


Adooooooooooooooro!!!

Conclusão:
Achei a linha perfeita, com um cheiro incrível de bom e com resultados visíveis aos olhos, o preço é super digno ( R$ 99,00 os três produtos - Tem código de desconto no final do post!!!) com certeza é um produto que usarei sempre e indico, dou:


Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 5 ( Excelente! )
Fixação: 4 ( Ótima)
Preço: 5 ( Excelente )
Apresentação: 5 ( Excelente)
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5 (cumpre o que diz )

Média da nota: 4,8

Onde comprar Néctar do Brasil:

Use o código 1034 e tenha 10% de desconto em suas compras on line.


*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.





















Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

19 comentários:

  1. Legal! É sempre bom termos boas opções de produtos para usarmos na praia :)

    Bjos
    Blog Minha Bela Dama

    ResponderExcluir
  2. seu cabelo ficou lindo! Gostei muito da resenha!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei muito mi segue de voltar
    amanda-santanna.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/amandasaanta

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo.

    Que legal a textura da máscara.

    Bjos, flor!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Essa linha parece maravilhosa.

    Acabei de fazer um post super legal, vem conferir?
    Se gostar, segue meu blog e curte minha fã page!

    http://gostosemaniias.blogspot.com.br/2013/01/dicas-de-esmaltacao-para-o-carnaval.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Hum gostei dos resultados, adoro mudar sempre os meus produtos de cabelos, vou tentar ir atrás.

    Blog:
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ele parece ótimo! Amei o resultado nas suas madeixas, arrasou!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo ficou maravilhoso! Parece ser muito bom =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, obg pela visita no Chica Mimus. Amei conhecer seu cantinho. Anita, não conhecia esses produtos, vou procurar, valeu a dica. bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi! Tô louquinha para experimentar algo dessa marca, mas tá difícil de encontrar aqui onde moro. Tô quase apelando para lojas virtuais...
    rs

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo fala muito dessa marca...
    Vou querer testar também!!!
    Bjinhos!!
    Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!

    ResponderExcluir
  12. Que legal conhecer sua opinião, Anita! Ele está aqui em casa também para eu testar, mas sem dúvida deve ser bom!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. ADOREI!!

    beeijos (=^.^=)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai que legal Anita, adorei a dica de produto rss
    bjoconas e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei esses produtos, mas devem ser muito bons mesmo!

    http://www.garotasmalvadas.com/

    Conheça nosso canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/BlogGarotasMalvadas

    Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
    Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

    ResponderExcluir
  16. Bacana a linha, mas o tom do cabelo está lindo, o que vc passa?

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ultimamente só tenho usado produtos da Néctar e tenho me dado muito bem, ahhh não pinto, essa é a cor natural do meu cabelo.

      bjo.

      Excluir
  17. Interessante a matéria.
    Vou aproveitar que tem um monte de mulher usando suas dicas e devem realmente fazer marmanjo babar mas se mesmo assim não arrumam namorado, calma que seus problemas acabaram. visitem:
    http://namordo.blogspot.com.br

    Valeu! Prepara que agora, é hora... valeu Anita!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...