SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#Testei: Máscara Super Extend da @Avonbr


Heello Tchicas!!!

Tem um tempinho que recebi da assessoria da Avon a Máscara Super Extend Extreme para testar e dar minha opinião e fiquei muito surpresa com esta máscara, pois achei o resultado muito legal nos cílios e sem falar que veio um kit mimo!!



Recebi esse kit super lindo, com bolsinha, espelhinho e guia de uso.

O que a empresa diz sobre o produto:

Máscara Super Extend Extreme: a máscara mais alongadora da história da Avon

A novidade valoriza o olhar e alonga os cílios até 92%
A máscara Super Extend Extreme Máscara Ultra-Alongadora possui a exclusiva tecnologia Magnalift Complex. Sua formulação é composta por fibras magnéticas que atuam como imãs atraindo a queratina dos cílios e alongando-os em até 92%. A máscara também é à prova d’água e possui um aplicador, composto por cerdas longas e curtas, que penteia e separa até mesmo os cílios mais curtos e finos, deixando-os com efeito de postiços.


Minhas Impressões:

Sempre quando a Avon lança uma máscara nova fico super curiosa pra testar, com essa não foi diferente, amooo a Super Shock Max e a Curlacious, elas realmente me deixam com cílios poderosos!!!
Pra começo de conversa achei essa máscara bem digna, a embalagem bacana, o preço bem acessível e seu efeito nos olhos bem legal.
Na descrição da embalagem, ela promete cílios até 92% mais alongados e o que pude perceber é que realmente alongou meus cílios dando um efeito bem bonito.


Usei duas camadas para este efeito alongador, mas percebi que se usasse mais uma camada ia formar grumos e ficar parecendo pernas de aranha. A máscara durou o dia inteiro, afinal ela é a prova d'água, apesar disso na hora de demaquilar não sinto muito trabalho, ela sai numa boa com bom demaquilante claro.
Quanto a promessa de cílios postiços, achei forçar demais a amizade neah Eivon!!!
Concluindo: é uma boa máscara, promete alongar e alonga mesmo!! Tem preço justo e qualidade legal, super indico e dou:

Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 4 ( Ótima )
Fixação: 5 ( Excelente...)
Preço: 3 ( Nem barato, Nem caro... )
Apresentação: 5 ( Excelente)
Relação Realidade x Descrição Oficial: 3 (cumpre parcialmente o que diz )

Média da nota: 3,8

E vocês meninas, já usaram a Super Extend? O que acharam?


*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

34 comentários:

  1. Olá Anita.
    Obrigado pela visita. Quanto a sua pergunta. Para já consigo postar apesar de ultimamente me aparecer mensagem de erro quando guardo a mensagem mas volto a guardar e fica tudo bem. Mais uma vez a plataforma deve estar com actualizações e está instável.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. oi Anita boa tarde,

    adoro resenhas de rímel, pois adoro e tenho vários.....

    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Anita!!

    Gosto muuito das máscaras da Avon, sempre cumprem o que prometem.
    Fiquei curiosa para testar essa, mas não tenho, pelo que você falou e mostrou com as fotos ela é boa, mas acho que não supera a Super shock.
    Adorei seu blog! Beijinhos
    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anita que tudo!! vou comprar adorei a resenha
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei essa da Avon, mas adorei o efeito no seu olho! ficou LINDO!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Sou viciada em máscaras de Cílios!!!rs essa ainda não experimentei,mas acho q vou comprar pra testar!

    Bejooo

    www.espelhoevaidade.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu adoro as mascaras da avon.
    essa ainda nao experimentei.
    to curiosa
    Beijos
    boraozinhar-lu.blogpot.com

    ResponderExcluir
  8. Não entendo pq minha mãe, que é revendedora avon não recebe esses kits e quase td mundo recebe!! Enfim, tenho essa máscara também e acho muito boa! =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quando dá algum problema,eu escrevo pelo html..coloco as imagens por lá e escrevo normalmente...

    ResponderExcluir
  10. eu comprei um desse mas ainda nao experimentei. bom saber q vai valer a pena

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Anita

    Acabei de publicar o SORTEIO INTERNACIONAL, do traje de praia.
    Ficarei muito feliz com sua participação.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  12. Oie Anita!
    Eu tive que comprar essa mascara quando li oque ela prometia!
    Ela é ótima, alonga mesmo hehe mas cilios postiços forçaram a barra mesmo kkkkk
    Eu adoro essa máscara, sempre dou a 1ª camada com ela e a segunda com uma outra e fica perfeito!

    beijinhus
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ela é boa mesmo... só não dá o efeito de cilios como disse.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  14. EY TESTEI ELA E INFELIZMENTE N GOSTEI DO EFEITO... :(

    BEEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oieee...
    Acabei de encontrar seu blog e ameiii... é lindo demais...
    Eu tenho um monte de produtos e rímeis do avon...
    Mas esse eu ainda nao provei... Gostei do resultado!
    Bjinhuss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse rimel comprei um e já encomendei outro.adoro.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Comprei essa máscara e achei que ela cumpre mesmo esse papel de alongar os cílios, mas eu prefiro as máscaras que deixam os cílios mais "cheios", rs.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post.

    Convido você e suas blogueira para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir : http://chuvademaquiagem.blogspot.com.br/

    Deem, opiniões de posts. Estou começando agora.

    beijooos.

    ResponderExcluir
  19. Anita, achei fofa a bolsa que veio com a máscara. Gostei do efeito no cílios.
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Me fama tão bem deste rímel, eu quero muito experimentar.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oii Anita, essa máscara eu até gosto mas sempre preciso usar outra escovinha para separar meus cílios porque eles grudam tudo kkkk mas nada que a escovinha não resolva :)
    beijãoooo

    ResponderExcluir
  22. Estou louca para testar essa máscara.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Hello Anita, acho que é um ótimo custo benefício. Gosto bastante desta máscara para meu dia a dia ...bj e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  24. Anita, eu já testei e adorei.

    Bjus

    http://fabi-anselmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oiee, então não estou tendo problemas para postar. E agora quanto ao post eu tenho essa máscara e gosto sim, mas não sou a favor da proposta a prova d'água já que não é, claro que não é aquela coisa de se você chorar já saiu, mas sai com facilidade sim, o resto acho ótimo!
    Bom dia!
    Um beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. comprei mas ainda não usei
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  27. Gosto muito da Super Extend, mas nunca testei a Extreme. Pela foto parecem iguais rs Amei a bolsa!!!!
    Beijinho.

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
  28. Oi floor, eu ia comprar essa máscara, mas acabei comprando outra da Avon, agora que eu vi o resultado fiquei louca por ela, já tá na minha wishlist.

    Beijos, Jéssika.
    Princesa Descolada(Post Novo)

    ResponderExcluir
  29. Olá anita tudo bem?

    Convido vc a conhecer os perfumes importados da Oak cosmetics.
    22% de essência eau de parfum.

    ResponderExcluir
  30. eu amei essa máscara...passo com cuidado pois ela atente a proposta

    ResponderExcluir
  31. Nossa Anita, adorei o resultado do antes e depois!
    Bj

    ResponderExcluir
  32. Oi floor, nunca testei essa máscara! Mais ela parece ser muito boa (:

    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijoos,

    ResponderExcluir
  33. Eu adoro essa máscara , ele é muito boa ;)
    Que tal uma dar passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos .

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...