SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

#Testei: Caneta Makeup Remover by @oceannefemme

Hola Tchicas!!!

A @oceanefemme lançou uma caneta removedora de maquiagem que achei super interessante, quando recebi para testa-la fiquei hiper curiosa se valeria a pena comprar um produto para este fim. Depois de testar e analisar os pros e contras, eis minha opinião:



O que a empresa diz sobre o produto:

image-88
Clique na imagem para aumentar!!


Minhas Impressões:

A princípio achei a proposta do produto bem interessante, uma caneta que ajuda a tirar aqueles borrões indesejáveis na hora do make. Achei super prática de usar, realmente ela remove os borrões  do lápis e da máscara de rímel com eficiência e nem precisa de muito esforço, passou tirou. A medida que vai usando a ponta vai ficando gasta e começa a arranhar a pele, então significa que tá na hora de trocar, já que ela vem com 3 refis. Não tem cheiro e não senti meus olhos arderem ao passa-la. Lembrando que seu uso é apenas para remover borrões de make e não de retirar uma make toda, ok!!!
O preço é bem convidativo, custa mais ou menos R$ 10,30 e sua duração depois de aberta é mais ou menos 3 meses. 

Conclusão: Achei o produto muito legal, mas com sinceridade se visse este, numa prateleira não compraria, pois achei dispensável 
( pelo menos pra mim!!), quando quero remover algum borrão de make, uso geralmente o cotonete, já estou tão habituada a isso que as vezes esqueço de usar a caneta, nem lembro que a bichinha tá lá no meu necessaire.  Não tenho mais dúvida de sua eficiência  apenas por questão de pessoal não compraria, mas recomendo para aquelas que curtem praticidade.


Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 4 ( Ótima )
Preço: 5 ( Camaradex!! )
Apresentação: 5 ( Excelente)
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 4,75


*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.






  

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

12 comentários:

  1. Acho a ideia legal também, mas se eu visse numa preteleira tb não compraria ehehe
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gata que maravilha essa canetinha!!Eu ainda não testei a minha vou correndo testar :)

    Beziquinhos docesss sua linda..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  3. Eu também já usei esse produto e gostei, mas acho que daria menos estrelinhas porque ele não é tão prático, e não absorve bem, o refil dura muito pouco.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei a dica! Não conhecia essa caneta ainda, mas já quero uma! haha
    Beijos, diarios-delola.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  5. recebi mas não testei ainda, gostei da sua resenha =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem? adorei a dica, mas também sou fã do cotonete.

    amei seu blog! bjinhus :*

    te seguindo: Fashion e Bella

    ResponderExcluir
  7. Oi Anita!
    Eu ja tinha visto e estou amanda mais essas resenhas da Océane.
    Beijos
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Anita amore, eu adorei a resenha.
    Ainda não testei a minha =\
    Mas parece ser bem prática.

    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Legal a ideia!! Mas tb comparto da sua opiniao! continuo com meu cotonete! rsrsrs

    bjitos!!!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma da sephora e gosto muito! :)
    Dá sempre jeito! :p

    ResponderExcluir
  11. Preciso urgente dessa caneta! nossa, pra limpar os borrados de rímel então kkk
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...