SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Estilo Cabelo: Taís Araújo

Hola tchicas!!!

Estreia de nova tag no blog, falando em transformações capilares, adoro o jeito com que algumas atrizes lidam com isso, simplesmente elas se entregam de corpo e alma a sua personagem e sem qualquer receio transformam-se. 
Um exemplo disso é a deusa negra Taís Araujo, linda de viver, a Taís já passou por várias transformações pelas suas personagens, vamos conferir:



Como a empreguete Penha em 2012, ela usou um cabelo cacheado e com comprimento médio na fase pobre, achei muito digno este cabelo!!


Em 2010 pra viver a Helena de Manoel Carlos ela usou um cabelón chic de doer, eu ameiiiiiii!!!


Pra viver a Alícia da novela Favorita em 2008, ela usou um cabelo liso, meio a lá Naomi Campbel, que eu achei divino também, na época ouvi os rumores que era peruca, pero si, pero no, curti.



Pra viver a Helen da novela Cobras e Lagartos em 2006, tingiu o cabelo, fez cara de rica e ficou divino!!! 



Mais uma vez usando cabelo médio e na cor natural.



E finalmente no ano de 2013 a Taís estreou cabelo novo e surpreendeu mais uma vez!!! Cabelo curto, tipo joãozinho!!!
Curti, mas prefiro o cabelón de 2010, cacheado, longo e chic!!!

O novo look de Taís Araújo Foto: Juliana Coutinho

Atualmente a Taís esta assim!!! Sou adepta daquela máxima: quem é bonita de verdade, fica bonita de qualquer jeito!! Este é o caso da Taís, não é o meu corte preferido, mas curti e tô achando ela bonita de qualquer jeito!!

E vocês meninas, tem coragem de fazer mudanças radicais no cabelo? Conte sua experiência!!


Fonte das imagens: Todas as imagens foram retiradas do Google, caso tenha alguma imagem que seja de autoria de alguém, entre em contato para os devidos créditos sejam dados.


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

24 comentários:

  1. Nossa quantas mudanças não é? mas acho que faz parte de seu trabalho.
    Eu adorei todos os cortes, e este último atual, eu tbm adorei, ficou linda!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não curti muito o novo look mas ela continua linda.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. o imprecionante é q ela fica linda de qualquer maneira! vc ainda não segue meu blog, que tal conhece-lo, espero sua visita la. http://momentosdemulher2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro todos os estilos de cabelo dela, pois ela é a Thaís hsahsa' e esse novo cabelo dela tá muito lindo, ela combina com tudo também não é não? haha ' Até loira ela fico gata!

    xoxo

    http://www.janainabarroso.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom ela é linda de qualquer jeito, mas ainda sim acho ela poderosa com os cabelos longos cacheados. Ficar muito linda.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda, qualquer cabelo fica bom nela!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei do cabelo dela em 2006!!Os outros achei que não ficou muito legal,não!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Uma otima semana...

    ResponderExcluir
  8. Ela é realmente linda, mas não gostei do último corte! Ela tava bem melhor em Cheias de Charme, assim como na A Favorita.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Acho ela linda demais!!!! Tudo combina, tudo fica bom, desde o cabelo até a as roupas, super elegante!!!

    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ela élinda, isso é fato. Porém prefiro ela de 2010, com cabelo enorme e cachos!

    Tô seguindo, se der, passa lá no meu também.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não sei por que nao curti esse corte,acho que por preferir ela de cabelo longo,acho que fica mais bonita,enfim...ja ja ela muda novamente,hahahahhah
    http://www.cotidianomaterno.com/2013/01/periodo-simbiotico-relato-mv.html
    Bjuuuuuuuuuuuu
    To te seguindo!

    ResponderExcluir
  12. ela è linda, e estaria até sem cabelos rsrs

    ResponderExcluir
  13. Realmente ela fica bonita de todo jeito. Tem um rosto delicado, bonito... Mas tb não foi meu corte preferido. Mas é assim mesmo! E cabelo cresce! É bom mudar! :) bjinho!

    ResponderExcluir
  14. gosto muito do estilo dela com cabelo afro e volumoso *_*

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ela é linda de todo jeito amooo as mudanças que ela faz ;)

    Beijaoo

    ResponderExcluir
  16. Amo os cachos poderoos dela mas asim tbm ficou lindona
    passei por aqui e fiquei

    bjs e tbm te espero no meu blog
    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acho ela linda com o cabelo da primeira foto. Eu não mecho muito no meu.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. eu amei o novo cabelo, ela ficou hiper chique!!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  19. Olá flor...hoje mesmo fiz um post sbre meus cortes de cabelo...a unica vez q mudei radicalmente foi agora que cortei curto e fiquei loira...

    mas enfim..eu preferia os cachos da atriz...mas curtinho ficou linda tbm..

    suceso flor!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Anita!
    Essa mulher é linda, até careca!Rsss
    Gosto demais dos looks dela,
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Essa mulher é camaleoa igual à Rihana! rs Mas fica linda de qualquer forma. Não tem como negar.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Que dó que me deu quando eu vi ela assim com os cabelos super curtos, eu sou apaixonada pelos cachos dela, são divinos!
    Já estou te seguindo, se quiser conhecer meu cantinho
    Um Beijo!
    http://sempremaquiiadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gosto muito quando tá grandão, cheião e com muitos cachos! :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  24. Confesso que gosto mesmo é quanto tá grandão, cheião e com muitos cachos! :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...