SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ivete Sangalo fotografa para campanha da @Avonbr




Ivete Sangalo em imagens exclusivas para campanha da Avon
Ivete Sangalo esbanjou simpatia e muita energia ao ser fotografada para a campanha de sua nova coleção de fragrâncias com a Avon, Águas e Brisas Ivete Sangalo. A linha, que é a segunda da cantora com a empresa, conta com três perfumes exclusivos que retratam todo o seu carisma, energia e sensualidade: Estrela Divertida, Estrela Poderosa e Estrela Vibrante.
“Assim como as minhas músicas, as fragrâncias têm que ter um significado, uma energia vibrante, revelar um pouco da minha personalidade e contar uma história”, revela Ivete.
As fotos são assinadas por ninguém menos do que Gui Paganini e podem ser conferidas no folheto da Avon que já está circulando com os milhares de Revendedores autônomos da empresa.
Confira a seguir a entrevista da cantora a respeito de seu envolvimento no desenvolvimento dessa coleção em parceria com a Avon:
1)        Por favor, conte-nos sobre a sua nova linha de fragrâncias com a Avon. O que você destacaria nessa nova coleção?
Minha coleção Águas & Brisas é uma delícia, pois procurei inserir um pouco da mulher brasileira em cada detalhe: poderosa, vibrante, divertida. É por isso que eu escolhi três fragrâncias, já que uma só não bastava para traduzir tudo que somos.
2)        Conte-nos sobre o seu envolvimento com o desenvolvimento desta nova coleção. Você acha que o acorde Ivete Total, presente nas três fragrâncias da coleção, realmente te traduz?
Esta é a minha segunda coleção de fragrâncias e estive envolvida no projeto desde o início. Foi uma oportunidade incrível poder trabalhar novamente com os especialistas da Avon e diferentes perfumistas. É um processo muito delicado, que permitiu explorar o meu lado criativo de uma forma totalmente diferente. Assim como as minhas músicas, as fragrâncias têm que ter um significado, uma energia vibrante, revelar um pouco da minha personalidade e contar uma história... Todo este processo foi muito gratificante para mim, pois queríamos estar 100% certos de que tínhamos fragrâncias das quais eu realmente gostasse. Passamos muitas horas avaliando propostas diferentes.
3)        O que o perfume te faz sentir?
Eu amo usar colônias no corpo inteiro. São leves, refrescantes e me sinto ainda mais feminina, sensual, com mais energia e alto astral... São diferentes para serem escolhidas de acordo com o jeito que acordo no dia.  Quando você se sente bem, tudo fica bem ao seu redor...
 4)        As suas novas fragrâncias têm um acorde específico que foi inspirado em três características que o consumidor brasileiro apontou como referência em você: bom humor, energia e sucesso. Você concorda com ele?
O que eu tenho é o que toda mulher brasileira também tem. São características nossas.
5)        E você tem uma preferida?
É impossível escolher uma só. Uso cada uma em um momento específico do meu dia e de acordo com o que estou sentindo naquele momento. As mulheres devem fazer o mesmo: ter as três! Quando estiver bem humorada, usar a Estrela Divertida. Quando quiser sentir-se mais Poderosa, o ideal é a Estrela Poderosa e quando quiser irradiar energia, a escolhida deve ser a Estrela Vibrante.
6)        Você também palpitou no design do frasco?
Minhas fragrâncias são uma espécie de identidade pessoal, são muito semelhantes ao meu mundo, o que vivo no dia a dia.  O grafismo utilizado para decorar tanto o frasco quanto o cartucho foi inspirado na alegria que tento passar para o meu público. Foram inspiradas no figurino que usei durante o último carnaval. Tudo muito colorido!
7)Você encontra alguma similaridade entre a música e o perfume?
Estou aprendendo que estes dois universos são bem parecidos! Pois, descobri que encontrar os ingredientes de um perfume para dar um resultado personalizado é semelhante a tentar uma combinação da melodia, das notas, como as letras de uma música. Dá trabalho, mas como sempre digo: é preciso ter opinião e saber exatamente o que se quer, sempre trabalhei muito para obter tudo o que tenho e fiz o mesmo na criação da minha linha de perfumes.
8)        O que você leva em conta na hora de escolher o perfume que vai usar?
A ocasião, o clima, e também como quero me sentir... Isso influencia na escolha do perfume que quero usar e, é claro, impressionar também.
9)        E para se apresentar nos shows, tem algum perfume especial que você usa? Como é essa escolha?
Quando estou no show, quero passar muita alegria para o público, energia e positividade... Então escolho um perfume que me dê essa sensação, pois preciso sentir isso intensamente antes de entrar no palco. A escolha do perfume nessa hora é muito importante para entrar no clima...
10)        O que significa pra você ter uma linha de fragrâncias só sua?
Essa é a nossa segunda coleção e fico muito feliz e honrada por ter a Avon junto comigo mais uma vez nessa ideia. Participei de tudo e estou muito feliz com o resultado porque sei que tem um pouco de mim em cada fragrância.

Este release foi enviado pela assessoria da marca. Post publicado gratuitamente. 



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

3 comentários:

  1. Que Luxo a veveta e avon juntos amei!
    bjim flor

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI Anita, como vai flor!Amei demais,curto muito a Yvete.
    Beijinho
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  3. you have to know about this game. this is one of the new game website, it will help you reduce stress at work as well as your life happy. it will help you work better and relax effectively
    http://www.juegosyepifriv.com
    http://www.kizi-games.net
    http://www.ebog.name
    http://www.friv2.org

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...