SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mimos da @Plasvale - Produtos que tornam a vida mais fácil!

Heeello Cats!!

Hoje teremos o momento mulherzinha, aquele momento dona de casa sabe, em que você tira, para organizar a casa, cozinha, quarto... Adoooooro!!! Me sinto muito plena quando saio pra fazer comprinhas para a casa.
E por falar em organização, recebi recentemente da assessoria da Plasvale peças lindas que vão me assessorar bastante no meu dia-a-dia na cozinha, peças lindas que me encantaram, vamos conferir:



Recebi peças bem bacanas: Saleiro, Vaso 1,8 L tampa neon, 4 cremeiras da linha Atualle e Jogo e Vasos


A linha Attuale é o mais novo lançamento da Plasvale que baseia-se nas cores neon que estão super na moda, sua cozinha vai ficar moderna e bonita com essas cores.


Eu amei esses potes!!! São muito uteis no dia-a-dia, vai para o micro ondas, freezer, armazena alimentos na geladeira, uso para um montão de coisas, confesso a vocês: sou a louca dos potes!!!
Compro de montão, pra mim este utensilio nunca é demais, quanto mais melhor!!

A Plasvale tem uma gama vastíssima de produtos para auxiliar-nos sempre, vale a pena conferir!!!






*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.


PS: Estou de férias e deixei esse post agendado! Assim que voltar, responderei os comentários!







Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

14 comentários:

  1. Esses potinhos ajudam e muito a nossa vida
    amei os neons
    Bjokas e curta bem as férias

    ResponderExcluir
  2. Olá Anita

    São lindos e ajudam a organizar os armários.
    Uma ótima 6º feira para vc…

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos mimnos.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Plasvale é muito boa mesmo =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vim à net para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog, encontrei o seu blog, e estive a ver algumas postagens e achei o seu blog muito bom, tenho de lhe dar os parabéns, pois é um blog que dá sempre vontade de vir aqui mais vezes.
    O meu blog é o Peregrino E Servo, se tiver tempo ou se desejar pode fazer-lhe uma visita e se gostar faça o sentir no seu coração, saiba porém que nunca deixei alguém ficar mal.
    Desejo paz e saúde para si e para o seu lar.
    Sou António Batalha.


    ResponderExcluir
  6. Eu gostei dos neons, bem chamativos, uma graça!!

    ResponderExcluir
  7. parabéns, tenho vários potes da Plasvale aqui e amo de paixão..só tem 1 problema...eles duram, duram, duram.... não se terminam... e dai agente não pode comprar + pq não tem espaço p guardar, já que o armário está cheio!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  8. Eita quantos produtos bons e tão uteis! Parabéns.Beijos
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esses potinhos ajudam e muito a vida!
    uso não só com comida mas até pra outras coisas, como separadores ou pra guardar 'tranqueiras' no banheiro rsrsrs

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Oi amore, vim agradecer sua visita
    adoraria sua opinião no ultimo post,
    sobre mutilar o proprio pé,rs
    ótimo fim de semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  11. Os potinhos são tudo de bom, acho ótimo!

    bjusss

    ResponderExcluir
  12. Aiiimm , como seu blog e fofo
    E os seus posts são cheio de contéudo
    Voltarei aqui sempre que puder , gostaria de te convidar para conheçer o meu blog
    Que tal ? se seguir comenta que eu vou retrebuir imediatamente hehehe
    Super beijos e espero sua visitinha heimm !!

    Blog~~ > http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bacana os mimos, Anita! São muito úteis!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  14. Lindos mimos e super úteis.
    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...