Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vende na farmácia???? Ai que ódio!!!!

Heeello girls!!!!

Girls do meu Brasil!!!! Quem inventou esse negócio de farmácia vender tudo quanto é cosmético e coisa e tal?!!!! Afff!!!! Estava eu de bobeira, no horário de almoço... quando resolvi entrar na farmácia aqui pertinho do trabalho, eu diria que vizinha do meu job!!! Fui eu inocentemente comprar um remédinho para a alergia nossa de cada dia e de repente me deparo com uma ode de esmaltes... de creminhos... e coisa e tal!!!
Aíiiii é que vem o : aí que ódio de mim!!!! Pois eu não queria gente, juro que eu não queria comprar mais esmaltes!!!! Masssss  fiquei tentada a completar toda a coleção transformadora da cor da Colorama ( e completei!!!), e mais novinhos que ainda não tinha.
Gente se eu continuar a comprar assim, nem minha décima geração vai dar conta de tantos vidrinhos!!!! Eu preciso parar!!!!! e pra completar o causo.... Já foram lançadas trocentas coleções novas!!! É 3D, é holográfico, é fosco!!! Haja coração e dimdim!!!
Bom emfim essa foi minha saga nas comprinhas báaaasicas de cada mês:

Comprei: Reflexos azulados da Colorama, reflexos violetas, Luxo, Cashemere todos Colorama. Meus lencinhos que não vivo mais sem eles, protetor de calcinha e minha recarga de estojo de barbear.

Como vocês podem ver tirando os esmaltes, comprinhas hiper básica para qualquer mulherzinha!!!

Então é isso meninas lindas, termino este post por aqui desejando a todas uma ótima tarde!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...