SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Resultado do quinto sorteio do blog em parceria com a Cosmix pro nails

Heeello Cats!!!

Hoje encerra-se nossa temporada de sorteios mês de Agosto!!!! Já temos todas ganhadoras dos três sorteios!!! E hoje encerrou-se o quinto sorteio da temporada. Então vamos aos números: foram 357 participantes com inscrições válidas, as moçoilas que divulgaram tiveram suas chances duplicadas. Então vamos ao resultado:

E a ganhadora foi.....

clique para aumentar


Zelia Carolini do Distrito Federal!!!!
seguidora: Zcaroli

Parabéns gata!!!!
Ainda hoje te passarei o e-mail de notificação, lembrando que se a sorteada não responder o e-mail num prazo de 48h, refarei o sorteio.

Tenham uma ótima quinta-feira!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

13 comentários:

  1. Não ganhei, mas, valeu! Parabéns sortuda!

    ResponderExcluir
  2. Não ganhei, mas, valeu! Parabéns sortuda!

    ResponderExcluir
  3. Snif,snif...ainda não foi dessa vez...mas parabéns pra sortuda!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaa eu vim aki e não sou eu..rsrsr

    parabéns a ganhadora...bjs
    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Buááá, num fui eu!!! rs... bjinhuss!

    ResponderExcluir
  6. bah! nem no par e impar!

    bem...parabéns pra sortuda e vai ter sorte assim na CHINA!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiii, paabéns para a sortuda!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah!Peninha que eu não ganhei!!auhsua
    Mas super parabéns a vencedora!
    Um grande beijo e um otimo final de semana!
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  9. Snifff.
    Parabéns para ganhadora!!
    Pena não ter sido eu!rsrsrsr
    Bjks!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...