Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 4 de setembro de 2010

Diferenças entre o primer da Pharmacus e o primer Magix da Avon

Heeello Girls!!!

Como estão meninas lindas?!! Espero que todas lindas e bem!!!
Girls neste post de hoje vim falar sobre dois produtos que estou usando e adorando, tenho dois primers de marcas diferentes, um é o Magix da Avon e o outro ganhei recentemente da minha parceria com a Pharmacus. Os dois desempenham papéis bastante eficiente na hora da make, ou seja, a promessa é minimizar poros e deixar a pele preparada para a make. Então vamos as impressões dos dois produtos:


Este é o Minimizador de poros da Pharmacus.

O que diz a embalagem:

 
Indicação: serve para preparar sua pele. Ele minimiza o tamanho dos poros e a profundidade das rugas, criando uma superfície mais homogênea para sua maquiagem. Isto confere um acabamento mais bonito, duradouro e sem brilho.

Modo de Usar: depois de lavar o rosto, passe seu hidratante diário, espere este ser totalmente absorvido, aplique o Primer Facial e Minimizador de Poros incolor ou da cor aproximada a sua pele, e espere secar.

O Primer preenche seus poros deixando a pele seca, sem brilho e com toque aveludado.

Primer facial incolor: 15 g = R$19,10 / 30 g = R$ 34,20
Primer facial com cor (clara, média ou escura): 15 g = R$21,10 / 30 g = R$ 38,20

O que eu achei :
  
Textura: Achei a textura deste primer muito boa, ao passar na pele, agente já sente o aveludamento que ele dá a pele, é instantâneo seu efeito, achei super bacana, dá um toque seco, não deixando a oleosidade prevalecer.

Cor: ele é transparente e não tem cheiro, o que para mim é ótimo!!!

Preço: Bastante razoável, mais uma opção no mercado,para quem não pode pagar uma baba por um primer importado ou semelhante, este já faz o papel de um importado muito bem

Comparei ele com o Magix da Avon na pele e o único ponto negativo que vi no da Pharmacus é que ele não possui proteção solar, no demais cumpre bem ao que se propõe, produto super aprovado!!!!

  Estas são as texturas do dois primers: o primeiro transparente é o da Pharmacus e o outro é o Magix da Avon.

Esta é minha pele sem maquiagem e lavada apenas com cleanser. Prestem atenção na textura sem o primer.

Pele com o primer da Pharmacus.

Neste lado usei o Magix da Avon que é muito eficiente, deixa a pele bem aveludada, valeu muito a pena ter comprado ele também.

Em fim no meu dia-a -dia estou usando os dois produtos, pois gosto dos dois, mas como o Magix tem proteção solar, uso ele pelo dia, para fazer minha make e ir trabalhar, o outro estou usando mais à noite. Resumindo os dois são ótimas opções de primers e com precinho bem camarada!!! Super recomendo!!!

Atenção!!!!!

Este produto foi testado de maneira individual e intransferível!!!!
O que pode ter sido bom, maravilhoso pra mim, possa ser que não seja para você ou vice-versa, apenas dou a dica.

Bom final de semana meninas!!! 
bjin,bjin!!!!



 
 
 







Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...