Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 11 de setembro de 2010

Mimos da Pierre Pardon

Heeello cats!!!

Sabadão maraaa, pena que aqui em São Cristóvão City chove mais do que tudo!!! Mas tá uma delícia!!! É de deitar e dormir a tarde toda com o friozinho e o barulho de chuva.
Essa semana recebi uma caixinha muito auspiciosa do meu parceiro Pierre Pardon, que estava recheada de makes maraaa e vocês sabem que a Pierre Pardon também reina no mundo BBB (Bom, Bonito e Barato), com custo e benefício bastante proveitosos. Então bora dar uma olhada no que eles mandaram:

Caixinha auspiciosa

Blush N° 5

Sombra Iluminadora N° 10

Máscara modeladora de cílios

Lápis para olhos preto

Gloss rosa belissímo!!! Pirei nessa cor gente, é uma das minhas preferidas!!!

E é claro que farei swatches de todos os produtinhos individualmente, por enquanto é só uma prévia pra vocês.

Então gostaram dos produtinhos da Pierre Pardon? Alguém já usou alguma coisa da marca? O que achou? hummm tô curiosa....

Quem quiser conhecer mais sobre os produtos Pierre Pardon acesse o link: http://www.pierrepardon.com.br/

Ótimo final de semana!!!
Bjin, Bjin!!!






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...