Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Comprinhas nada básicas!!

Heeello girls!!!

Como estás?!!

Girls ontem estive no centro comercial da terrinha tupiniquem para conferir as diquinhas da colega do blog http://thatamakeseetc.blogspot.com/ tinha me passado sobre uma loja que já tem toda a coleção nova da Colorama, Risqué, Eliana e Fina Flor. Genteeeee enloqueci assim que adentrei na loja!!! Quanta novidade esmaltística!!!! Pirei em tudo, mas consegui me controlar bravamente e só comprei alguns esmaltinhos....

Da Colorama comprei 4  novos, não resisiti. Comprei tbm uma toca de banho super barato R$ 1,00.

Dos esmaltinhos os dois primeiros:
  • Militar e Hippie chic Colorama
  • Rock (Colorama) e Netuno (Passe Nati)
  • Duda (Fina Flor), Clubber (Colorama) e Bem me quer ( Eliana)
Até que os precinhos estavam ótimos, o Colorama estava de R$ 2,55, mas a média dos outros foram R$ 1,99. Uma pechincha!!!

Bom meninas tenham uma ótima tarde!!!
Bjin, bjin!!

P.S: Ainda continuo me odiando por comprar esmaltes, sem usar todos que tenho em casa!!!! 

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...