Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Linha Its- Cabelos Quimicamente Tratados

Heeello cats lindas do meu Brasil!!!!

Cats meu parceirão aqui do blog o grupo M&N me enviou uma linha completissíma de produtos para cabelos quimicamente tratados para ser testada por mim e claro que não me fiz de rogada e usei tudooo!!! Gente, essa linha é super bacana, assim que comecei a usar achei ela tudin de bom!!! Vamos as impressões:


A linha é composta por: Shampoo, Condicionador, Máscara hidratante e creme para pentear

O que diz o fabricante:

Linha ITS Quimicamente Tratados


Indicação: cabelos danificados por processos químicos(tinturas, relaxantes ou alisantes) ou agressões externas (escova, secador ou prancha).

Princípios Ativos: complexo de proteínas de aveia, amêndoa doce e trigo e ativos vegetais de soja, palma e arroz.

Ação: mantém a cor e regenera os cabelos danificados por agentes agressivos. Hidrata, oferece beleza, maciez e vitalidade.

Produtos: Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear, Máscara, Creme Oil Repair, Serum e Ampola.

O que eu achei:

Shampoo

Textura : muito boa, perolado e espuma muito bem.
Cheiro: O cheiro é uma coisa a parte meninas, uma delícia!!! Deixa o cabelo super cheiroso depois de feita a escova.
Achei também que esse shampoo hidrata o cabelo na lavagem, pois senti meu cabelo bem maleável ao passá-lo.

Condicionador

Textura: muito boa e bem consistente, hidrata o cabelo maravilhosamente bem.
Cheiro: igualmente ao shampoo é bastante cheiroso, é mais um reforço para a cabeleira.

Máscara Intensiva Capilar

Bom meninas depois da lavação do que deve ser lavado rsrsrs, usei a máscara capilar para otimizar o resultado nos cabelons!!! Achei que ela deixou meus cabelos super hidratados e brilhosos, sem falar no cheiro delicioso que toda a linha tem!!!

Bastante consistente, com uma textura muito boa. 

O resultado foram cabelos hidratados e brilhantes, um lushoooo gente, adoro cabelinhos flotsss!!!

E atenção meninas:  O Grupo M&N me enviou um kit igualzinho para ser sorteado entre as minhas seguidoras, não é o máximo!!!

Aguardem as comemorações do blog para festejar as 1000 seguidoras!!! uhuuuuuu!!

Mas para as moçoilas que não se aguentarem até lá e quiser conhecer mais sobre as linhas de produtos que o Grupo M&N possui acesse o site: Grupo M&N

Bjocas gurias!!!





Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...