Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dia de Spa Day + Spa ducha da Lumi Cosméticos

Heeello girls!!!

Depois de um feriadão meninas, preguicite no ar!!!! Tô apulso hoje!!!
E olha que descansei bastante nesse feriado gente, dormi muiiiiito, comi muiiito (afff) e me diverti muito. E nada como um feriadão para promover um dia de spa day em casa né meninas!!! Ahhh eu adoro ter aquele tempinho pra me cuidar com mais carinho, sem aquele corre-corre do dia-a-dia.
E meu spa day começou no Sábado, quando tomei aquele bainho relaxante com água morna e fiz uma boa esfoliação na pele, gente não tem nada melhor, pra mim isso é revigorante!!!! Adoro colocar sabonete naquelas duchas vegetais e esfoliar minha pele e depois dar aquela hidratada fodástica que só eu sei dar!!!
Falando nisso... Eu experimentei um produtinho da Lumi Cosméticos, super bacana que me auxíliou e faz parte da linha Spa day da Lumi, é a luva esfoliante. Gente foi uma mão na roda!!! Vamos bizoiá:


A luva é feita de algodão e nylon. É só colocá-la na mão e despejar ou esfregar o sabonete. A sensação é que você está utilizando um esfoliante para a pele. Com a diferença de que você pode esfoliar sua pele utilizando o sabonete preferido e só passar o sabonete e pronto!!! Eu não usei sabonete esfoliante não, usei o comum mesmo. Super fácil de usar, tudo de bom, mas não pode usar se a pele estiver lesionada ou irritada.


Quem quiser conhecer mais sobre os produtos da Lumi acesse o link: http://www.lumisites.com/
Preço sugerido: R$ 12,00.

Mas para quem prefere aquelas buchas vegetais também tá valendo, vai fazer o mesmo efeito esfoliante e é uma delícia!!! Na região onde moro, elas podem ser retiradas da própria natureza, do quintal de casa se você tiver o pézinho da planta. Uma opção de grátis, pra quem prefere.
Então é isso meninas termino este post por aqui, porque hoje o meu dia está super corrido!!! Imaginem...a semana começando hoje e um monte de problemas trabalhísticos pra resolver!!!! Pena que não ganhei os R$ 90.000.000,00 da mega!!! Mas bem que tentei!!!

Super bjo.

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...