SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Respondendo Tag: O melhor hidratante de todos os tempos!!!

Hello mininotas lindas!!!

Finalmente hoje é sexta!!!! Afff pensei que nunca chegava!! Fim de semana na porteira e vamô que vamô, que esse final de semana quero dançar um forró arretado de bom aqui na terrinha tupiniquim!!!
Bom mininas este post é pra responder uma tag que foi passada pra mim pela gatissíma Krix Apolinário do blog  http://blog.cantinhodakrix.com.br/.
E pra mim o melhor hidratante de todos os tempos é o que estou usando agora e já resenhei ele aqui no blog sobre ele. É o meu adorado Vanila Lace by Victoria Secrets!!! Cheiro delicioso, além de deixar minha pele extra macia!!


Link da resenha:
 http://anitamakingof.blogspot.com/search/label/Victoria%20Secret%27s
E como toda tag que se preze tem que ser repassada, eu repasso esta tag para os seguintes blogs:

Thayana do blog http://frufrudemenina.blogspot.com/
Fernanda do blog http://fernandabeleza.blogspot.com/
Fabíola Mota do blog http://dondocasdeplantao.blogspot.com/
As meninas do http://divagenerica.blogspot.com/
Yokohama do blog http://www.cantinhodayoko.com/

E as meninas que responderem pode repassar pra quantos blogs quiserem!!

Bom minhas adoradas, por hoje é só, mas amanhã tem mais!!!! Uma bela sexta-feira a todas e um ótimo fim de semana!!! Xeroooo.

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

28 comentários:

  1. amo esses produtos da VS, vou sempre pegando um ou outro pra usar e até hoje gostei de todos ;D esse body butter eu ainda não experimentei, fiquei com vontade agora, preciso de um bom pra sempre rsrs
    beijokas linda!

    ResponderExcluir
  2. O melhor hidrantante definitivamente é da Victoria Secret!!! AMO

    ResponderExcluir
  3. Eba! Em breve respondo a tag lá no blog :D
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Os hidratantes da VS são divinos!! Tb amo!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Tão bom encontrarmos produtos realmente adequados ao nosso tipo!
    E quato ao forrozinho... Já fui tão boa nisso... Kkkkk... mas qq dia desses volto pra matar a saudades, adoro!!!
    Bj!

    ResponderExcluir
  6. OI ANita!!os hidratantes da Victora's Secret são muito bons mesmo! E o cheiro, maravilhoso...

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Adoroooo os produtos da VS, o meu hidratante preferido da linha é o de rosas, o cherinho dele é muito bom.

    Bjão Anita!!!

    http://dasmariazinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ESSE EU NÃO TENHO MAS DEVE SER ÓTIMO MESMO..BJOS


    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiie

    Aqui é a Cris, do Cantinho da Cris.
    Infelizmente, o Google deletou meu blog porque o reconheceu como blog de spam. Assim, criei um novo: Meu Porta Trecos.
    Te espero lá.

    Te espero.
    bjO

    ResponderExcluir
  10. É verdade, o cheirinho desse hidratante é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  11. Os hidratantes da VS, são muito bons mesmo, adoro!

    ResponderExcluir
  12. nunca tive um hidratante da VS, mas todos falam muito bem mesmo!! beijinhos

    ResponderExcluir
  13. VS é super perfumado ! Amo muito !

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi flor,

    todos os produtos da VS são maraaaa, e esse tb não é diferente!!! Ele é ótimo mesmo...
    Ah, dançar forró... na sexta-feira... não tem preçooooo!!!! Amoooooo...kkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Ainda não me passaram nenhuma Tag!! :(

    Rsrsrsrs...

    Sou curiosíssima com os produtos VS.


    Beijos...
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Os produtos da VS são maraaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Sabe que eu tenho um desse, só que rosa, e acho o cheirinho super forte?
    Mas realmente a textura é fantástica!

    Eu mudei de site, anote aí meu novo endereço
    www.obatomdeclarice.blogspot.com
    e não deixe de me visitar, viu?

    Já o www.365batons.blogspot.com continua no mesmo lugar, atualizado diariamente.

    beijocas e bom final de semana

    ResponderExcluir
  18. aaai eu também AMO esse hidratante! na verdade o meu é o hidratante mesmo, esse é o body butter né. heheh
    mas o cheirinho é irresistível!
    beijo!

    jéssica
    http://chequematte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ola Anita boa noite, eu estava andando pelos blogs falando de beleza e encontrei o seu e gostei muito tem conteudos bastante interessantes.
    Tamb´´em tenho um blog que esta começando agora e gostaria do apoio de outras blogueiras assim como voce que gosta de informaçao .
    Caso se interesse em participar
    esse ´´e meu blog http://deliriosdadayse.blogspot.com/ Beijaoo

    ResponderExcluir
  20. Tenho a maior curiosidade de experimentar esse, mas vou esperar o meu também da Victoria's, mas daquele maiorzinho acabar.

    ResponderExcluir
  21. Jura? Compartilhamos da mesma paixao entao!
    aushuahsdhasd
    Adoro sse creme *-*

    ResponderExcluir
  22. Pra mim, a butter da VS tb é o melhor hidratante de todos os tempos!!! Mas não tenho preferência por cheiros... amo todos!!! kkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Adoro quando vc me visita!!! Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho um desse, mas é pras mãos, a embalagem é comprida... mas ele é firme e cheirosíssimo!

    Eu adoro, tenho até dó de usar... rsrsrs...

    Beijossss!!!

    ResponderExcluir
  25. AMO o hidratante da VS de Vanilla, mas uso o normal mesmo! Essa mateiga deve dar uma vontade louca de colocar no freezer e fazer de sorvete, né!? hahaha #aloka
    BjoO

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...