SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 26 de junho de 2010

Ehhh Chegou Avon de novo!!!

Hello tchicas lindas do meu país!!!!

Como vão vocêsssss?!!! Aíiii espero que todas lindas e bem.
Essa semana, finalmente chegou a minha máscara de cílios, a novissíma, a Super Curlacious, genteeeee pasmem!!! Esse mês foi a única coisinha que tirei do catálogo, tô tão orgulhosa de mim!!! Só tive que desembolsar R$ 11,99. Minha revenderora achou que eu estava doente. Aí respondi: não minha filha isso chama-se contenção de gastos!!!! rsrsrsrs
 Bom mininas então assim que recebi não perdi tempo, fui logo testar, e me surpreendi com o resultado maraaaa que ela dá aos cílios.

A embalagem bacana e bonita, adorei a apresentação.

E o que promete? 

Super Curlacious  promete aumentar o angulo dos cílios em até 100%. Diz-se ainda que o aplicador curvadinho consegue atingir todos os cílios da sua vida, e ainda por cima, a bendita é a prova d´agua. E é claro, testada e aprovada por dermatologistas. HUHUHUHU AMEIIIII!!!!

Vejam como meus olhinhos de cigana obliqua e dissimulada estavam...

E... tcharammm!!! Depois com a máscara, sentiram o drama dos cílios curvados?!!!
Realmente essa máscara é tudo de bom, estou usando faz quase uma semana e tô adorando o result.

Bom mininas lindas desejo a todas um ótimo sábado e um domingo repleto de algria e emoções.
Ahhhhh hoje não vai ter forró!!! Vou dormir cedo para recuperar o sono perdido dos outros dias.
BEIJOCASSS!!


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

33 comentários:

  1. Um arrazo!

    KISS*
    G.R ♥ Visite!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com
    "Post Novo."

    ResponderExcluir
  2. Bacanérrimo... Uso a máscara da Avon aquela Spectra lash... Vou testar essa depois!
    Gosto muito da Maybelline tbm...
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. ai quebom que voc gostou mais me fala amor pra que ser o aplicador pink ?

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmm, parece ser ótimo, hein? Bjinhus e uma linda noite!!!!

    ResponderExcluir
  5. Show!! Vou testar então...heheh
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  6. Hum gostei, já me convenci, quero uma máscara dessa. é ótima mesmo!
    beijooo

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. haha adoooooro tudo da avonnn
    adorei seu bloguim
    amoo super cilios
    os seus ficarão d+++++
    sua filinha eh enorme e lindaaa
    ! parabéns!
    vou te seguir!
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. que ótimooo saber meninaaa@@@adoreiiii
    mas só tem a prova d'agua? n gosto mto...é ruim de tirar...rs...
    vou comprar o batommmmmmmm
    bjooo
    vou te seguir viuu?

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!Adoreiiiiii...com certeza vou querer um desse! super bjooo

    ResponderExcluir
  10. kkk Meus olhos de cigana foi otimo kkk
    E que tudo essa mascara heim.
    O resultado foi marissimo kkk
    Valeu o post
    Bjs Charme e otima semana

    ResponderExcluir
  11. Q diferença hein. Mt bom
    Dorei os produtos
    bjoksss

    ResponderExcluir
  12. uiaaaaaaaa! eu meto a boca na Avão mas de brincadeirinha viu!^^Chokey nessa máscara!!! Amay!!! eu queroooo!!! \o/

    super cíliossss ativaaaaar!!! eeeee

    bjão !!!!

    Su
    http://titadazizamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Muito legal essa máscara. Dá um up no olhar, né?!

    bjss

    ResponderExcluir
  14. Oiiie
    Menina, adooorei a máscara.
    Ela já se encontra na minha lista de desejos..rsrs
    bjO

    ResponderExcluir
  15. Huuuu! Amei o resultado! Sou louca por rímel, vou correndo encomendar o meu!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Essa mascara já adquirimos e adoramos
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. HUm, eu adorooo mascara para cilios, não saio sem passar pelo menos ela"!
    e o corretivo é claro no meu caso!

    mega bjoookas*

    ResponderExcluir
  18. Oi lindaa! Adorei sua visitinha!! Um graaaaande beijo!
    Semana abençoada para vc! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Gostei do resultado mas nas campanhas que vi ele tava muito caro, não gostei! HSUAHUSAHUSA
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo e deu um tchan mesmo! Recei o meu rímel igualzinho ao teu, usei na sexta, no sábado e hoje, Amei cada vez mais. Não gruda, deixa mais alongado e curvado. Recomendo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Meninaaa, que diferença!
    Essa vale a pena!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  22. a minha nem veio :(

    fiquei triste! muito triste

    ResponderExcluir
  23. oi querida! eu tb tenho ele e gostei da curvada q ele deu nos cilios bjosss

    ResponderExcluir
  24. Ahh, eu amei essa mascara é tudo. Comprei 3, fiquei com uma e deu duas de presente, ela é otima.

    ResponderExcluir
  25. Nossa, o efeito é maravilhoso, perfeito!!! A minha chegou hoje, amanhã mesmo vou usar.

    Gostei muito do blog e já estou seguindo! Obrigada pela visita a meu blog, espero recebê-la lá mais vezes!!!

    Beijo!

    Dani

    ResponderExcluir
  26. Ele é bom mesmo!!!
    Tb sou brindeira! Adoro um brinde! kkk

    ResponderExcluir
  27. Oi, lady!
    Estou doida para testar minha máscara nova da Avon também! =)
    Pelo visto vale a pena mesmo... Ebaaaa
    Beijinhos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...