SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Nova parceria do blog


Hello amigas blogueiras lindas!!!

Que a força esteja com vocês nesta estupenda segunda-feira.
Mininotas tô tão felizzzzzzz!! recebi uma notícia maraaaa, ganhei pela primeira vez, aqui na blogsfera um sorteio, é mole?!!! Éeeee ganhei o sorteio do blog http://makeup-ink.blogspot.com/ da Flávia.
E mais feliz ainda porque vou apresentar a vocês minha nova parceria com a empresa Copa Amazônia, vamos conhecer um pouquinho?




COPA AMAZÔNIA,


Empresa genuinamente Amazonense, tomou o desafio de distribuir no Brasil e no mundo, produtos naturais extraídos da maior biodiversidade do mundo, a Floresta Amazônica, utilizando os recursos naturais associados ao desenvolvimento sustentável dos povos da floresta. Para tal, mantém parceira com as maiores Indústrias do ramo de cosméticos da região Amazônica, a fim de disponibilizar aos seus clientes produtos de primeira qualidade associados à eficácia desses mesmos produtos.

A COPAAMAZÔNIA disponibiliza aos seus clientes as maravilhas existentes na área de saúde, beleza e bem estar. O maior portfólio Amazônico no setor de cosméticos Naturais.

COPA AMAZÔNIA, Da Amazônia Para o mundo!

Viram só?!!! E quem quiser conhecer um pouquinho mais da empresa e seus produtos é só acessar o site logo abaixo:

http://www.copaamazonia.com.br/

Tenham um ótimo e bjokitas.

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

28 comentários:

  1. Querida, parabéns pela parceria!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!! Parabéns duplo pra vc! Começar a segunda-feira cheia destas novidades, né?!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Ai que invejinha, nunca ganhei nada, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Primeiro quero agradecer a visitinha lá no blog!!!
    Seja sempre bem vinda!
    Parabéns pela parceria, viu?!
    Obrigada por seguir o meu blog, já estou seguindo o seu tb!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. oie parabéns pelo sorteio e pela parceria. beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá que parecia legal n é?!
    ahh Anita, querida eu adooooro os seus recadinhos q deixa no meu bloguinho.
    suas visitinhas q tb gosto bastante viu?!
    e tb acho especial vim aqui comentr no seu.

    beijããoo
    Maricota

    ResponderExcluir
  7. Parabéns em dose dupla!!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela parceria flor! bem legal mesmo, você merece. beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!!
    Adoro o blog!!
    Bjusss
    Ju All Those Things

    ResponderExcluir
  10. Legal isso, parabéns e obrigada pelas suas visitinhas lá no blog. Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, pela parceria...

    Uma ótima semana!

    beijokas

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, parceria é sempre bom!
    e o sorteio é maravilhoso né?
    beijos

    ah! no meu tem dois
    participa

    ResponderExcluir
  13. Parabéns flor por ganhar o sorteiooo

    ResponderExcluir
  14. parabéns pela parceria flor! aguardo novidades!

    Bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  15. Parabéénsss!!
    Sucesso na nova parceria!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  16. Oi Anita, parabéns pela parceria.Anita, passei aqui, para dizer que hackearam meu blog dia 12, orkut, gmail, tudo, recuperei a conta do blog, mas apagaram todos os posts, fiquei arrasada,quase desisti, mas resolvi recomeçar,todas foram tão carinhosas comigo, que achei que não valia a pena dar crédito à quem fez isso, se por acaso vc visitou o bloguinho e ficou sem retorno, me avise, perdi muitos seguidores, mas estou recomeçando.Bjs querida, Va

    ResponderExcluir
  17. Oiiie
    Menina, que sortuda hein neh?
    Eu nunca ganho esses sorteios.kkkk

    Fiz um post novo. Acho que vc vai adorar!
    Vai lá conferir!
    bjO

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceira e pelo sorteio!
    É tão bom ganhar alguma coisa, né! hehehe

    Depois quero fotos!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  20. Oi Anita,
    Obrigada pela visita no meu blog querida.
    Parabéns!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...