SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Avon na área outra vez!!!


Hello gatissímas!!!

Tudo bonzin?!!! Ahhhh mais um fim de semana chegando e dessa vez mais cumprido por conta do feriado.
E tô aqui pra mostrar meus devaneios AVON novamente, pois é gente amiga,  dessa vez fiz só comprinhas de batom!!! Aí que amooooo. Só comprei lançamento!!! Vamô zóiaaaa:



Esse mês teve dois lançamentos da última campanha que foi: o brilho que aumenta os lábios ( blooming pout), esse trio de batons nas nuaces rosas ( que amo), achei fofinho.... e as cores são super legais, a qualidade também é boa e por último comprei o batom Rosa Granada da linha Smooth Minerals, que é super lindooooo!!! Peguei ele ainda pela aquela promoção.... custou 8,99. Fiquei super feliz, que veio tudo certinho e sem problemas.
Ahhh num deu pra fazer swatches,porque o tempo tá corrido, mas vou providenciar de todos eles pra vocês zoiarem (do verbo olhar), viu!!!
Tchutchucas vou encerrando por aqui, desejando a todas um ótimo fim de semana!!!
Bjin, Bjin e tchau, tchau!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

31 comentários:

  1. Menina! quanta coinsidencia, vc nao acredita mas comprei eses mesmos produtos, foi pq esse mês eu falei vou controlar minha comprinhas rsrsr tô de mas então resolvi comprar so 3 produtos e justamente foram esse 3 produtos ai só que nao postei ainda pq minha câmera ta no concerto nao chegou ainda aff
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Tem tag pra vc lá no blog
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2010/06/tag-o-que-tem-na-sua-necessarie.html, bjus e bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Tem muita coisa boa na Avon...
    Adoro esse batom!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ahh avon é bom demais né
    eu estou esperando anciosima pra receber os meus produtinhos!
    beijos e otimo final de semana p vc!
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  5. To doida pra minhas comprinhas da avon chegar logo,pedi uma paleta dessa de batom!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm combrei esse trio de batons, achei mt fofo e não resisti. rsrssrs
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. adorei esse trio de coraçõezinhos :) que coisa mais fofa! beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ai eu tambem tirei o trio é super lindo !

    ResponderExcluir
  9. que lindos! esse de coraçãozinho parece ser tão fofo :)

    ResponderExcluir
  10. faz anos que não vejo eu catalogo avon...

    ResponderExcluir
  11. oii t^doida p/ comprar este batonzinho em forma de coração.. vi a revista hoje, depois de experimentar me diz se é bom tá!!rrss
    ah e depois passa no meu blog p/ ver com o ficou a carinha nova dele!!! mudei tudo..
    beijão

    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acabei de fazer uma swatch de um batom da linha Avo Minerals.

    Tô esperando as suas!

    bjO
    bom fds

    ResponderExcluir
  13. Eu amei os joguinho com as 3 cores!!! Amei já pela embalagem!!! rs

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  14. haaa q fofo eu tenho essa paletinha de batons querida que lindo o blog, adoreiiii obrigada pela visitinha estou seguindo viuuu bjuh!

    ResponderExcluir
  15. Oi minha linda ADORO os produtos da AVON *.* adorei o seu post viu?Lindinha dá uma passadinha no meu blog?! espero voce lá viu?!

    http://dikafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Esse trio de batons é muuuito lindinho!

    ResponderExcluir
  17. kkk Boas as comprinhas heim,essa semana so ta dando avon no blogosfera.
    Bjs Charme e otimo findi

    ResponderExcluir
  18. HUmmm... vou ficar aguardando então as resenhas! Também recebi Avon essa semana. Vou mostrar lá no blog também assim que tiver um tempinho!!! Bjoo!

    ResponderExcluir
  19. Olá, queria te convidar a dar uma passadinha no meu blog, e se quiser aproveitar para participar dos sorteios...
    www.makebylisa.com
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  20. To querendo comprar o brilho que aumenta os lábios, ele fica rosa ou incolor? Achei uma graça os batons de coração mas não gosto desse tipo, tem que passar com pincel acho mto trabalhoso rs... Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  21. faz swatches qero muito ver o//

    ResponderExcluir
  22. Eu até ia comprar esse gloss, mas eu nem quis to cheia de gloss incolor aqui.
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. ahaha comprei essa paletinha de batons tbm, tô esperando chegar para ver se são bons mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  24. esses batonzinhos de coracao esta uma gracinha!!
    :**

    ResponderExcluir
  25. Oie, obrigada pela visita lá no blog! Hmm, que ótima suas compras!! Quero muita ver a cor desse batom, depois posta pra gente!! :**

    ResponderExcluir
  26. Gostei das dicas dos batons da Avon, vou testá-los!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  27. amo os produtos da avon! são bons e nõ são caros :)

    ResponderExcluir
  28. AMO a AVON!
    De uma visitinha no meu blog, comenta lá ;)
    http://peopleandbeauty.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  29. menina eu comprei esse gloss que dizem que "aumenta" os lábios, mas nao gostei dele nao!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...