SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Resenha: Lenços removedores da Océane Femme


Hello Girls!!!

Tudo bonzin?!!!! Espero que sim!!!
Gente hoje vim aqui pra falar dos lenços que recebi da Océane Femme, já tinha visto em vários outros blogs resenhas e ficava maravilhada com o que via. Então resolvi virar parceira da marca e ver de perto como funcionava.  Confesso que assim que recebi o produto, fiquei ansiossíma pra usar. E agora posso dar o meu parecer, então vamô lá!!



Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante. Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.

Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte.

Minhas impressões pessoais:

Pessoas esses lencinhos são realmente nota 10!!! Adoreiiiiiiiii!! Com certeza esses farão parte da minha necessaire sempre. Muito fáceis de usar e remove o esmalte sem deixar ressecamento e ainda tem um cheirinho super bacana de baunilha ( realmente me lembrou baunilha!!).


Estava usando um esmalte colorido e ainda por cima com uns adesivos,  acreditem: usei apenas dois lenços e os adesivos ele removeu tranquilamente, não tive muito esforço.



Dois lenços apenas, um pra cada mão!!!


E tcharammmm!!! Esmalte removido.

Perfeito não?!!! E custa bem baratinho, eles são encontradas pelo preço médio de R$ 6,00, é claro que cada capital vai variar, umas cobram mais caro... outras mais barato... Confesso que ainda não procurei aqui em minha cidade, mas farei uma pesquisa e ver se tem e como estão os preços.
Resumindo: Adorei o produto e recomendo a qualquer pessoa!!! E que quiser conhecer os produtos da Océane Femme vai o link:


Bom mininas vou terminando este post por aqui desejando a todas uma ótima quinta!!
Xero no óio!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

33 comentários:

  1. Economico, né?! rs...

    Ps: Tem sorteio lá no blog... Dá uma passadinha lá p/ conferir!!!
    bjo

    http://bellalarcao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nçao comprei ainda os meu vc acredita?!
    Mas to louca atráz parecer ser mto Bom!
    x))
    BEIJoss

    ResponderExcluir
  3. Oi ANita, hoje sai pra comprar esmaltes e em todas as farmácias e centro de cosmeticos que fuio, relamente, n tinha esses lencinhos. Fico triste, muito triste! Estou curiosissima para usar!!!

    bnjs

    ResponderExcluir
  4. É então, está aprovado mesmo!
    Várias meninas já falaram desses lencinhos, e sempre fucionou!
    Que bom!

    Beijooo
    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Deve ser oootimo!
    Tenho visto dmais os produtos da Océane pelos blogs o/ parece ser uma marca *mara*

    =* otima quinta

    ResponderExcluir
  6. No site do Submarino vende, acho que custa R$6,50 lá! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nooossa!
    aonde eu encontro aqui em sergipe em?
    eu ja procurei em todo cantooooo.
    vc ganhou né?! será qtem pra comprar?
    me fala se tiver..

    adoro suas visitas no meu blog.

    Beijão
    Maricota

    ResponderExcluir
  8. vi esses lencinhos em vários blogs!
    não vou mentir... fiquei na dúvida sobre o resultado. mas, pelo o que vi aqui ele é ótimo! ;)

    beijos e parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  9. Quero experimentar,ta todo mundo falando nesses lencinhos
    bjoss

    ResponderExcluir
  10. Tinha tanta gente fazendo boa propaganda desses lencinhos que eu tb resolvi testá-los e, como vc, foi paixão a primeira vista! ahahhahahha São bons demais!

    Anita, adorei seu blog, tudo de muito bom gosto e ótimo conteúdo, parabéns!
    Bjo
    Ale Barchini

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Mandei um email pra eles pq aqui não encontro em lugar algum =(
    Queria tanto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei tbm... E gostei demais a forma bacana que o pessoal da Océane Femme trata as blogueiras, afinal, nós somos verdadeiras clientes e fontes de divulgação!...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Oi linda!
    ahhh, esses removedores de esmalte só tem um defeito!
    eu ainda não tenho um rsrsrrss
    ainda não achei por aqui, mas to procurando rsrs
    beijokas linda =*

    ResponderExcluir
  14. Eu adoooooooooooooooooro !
    Muito bons mesmo

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoro os lencinhos, o cheiro é bem agradável! Mas acho que são um pouco oleosos demais, tirando isso é perfeito! bjo

    ResponderExcluir
  16. anita, também tenho parceria com a Océane Femme e estou fazendo o primeiro sorteio do Carolina Chique Chique, que vai dar de prêmio um potinho desses lençinhos maravilhosos (que depois que a gente usa a primeira vez não quer parar mais!) e, além disso, uma surpresinha que estou preparando com muito carinho! Vai ser um kitizinho bem legal e espero que vc participe! Bjinho!

    ResponderExcluir
  17. Tô vendo muitas meninas falando deles, devem ser bons mesmo valeu pela dica

    beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa, amei a dica!
    Muito show mesmo.

    Beijos, Carol.

    http://publicidadesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Menina adorei a dica, mas onde vende além do site???

    ResponderExcluir
  20. OIII..eu tenho e tb gosto...só acho o cheiro enjoativo...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amiga estou louca p/experimentar!!
    aqui não tem sniff
    bjos p vc!!
    =D

    ResponderExcluir
  22. Nossa, esses lencinhos são ótimos pra carregar na bolsa, vai que acontece um acidente as unhas ficam descascadas e horrorosas aí já tiramos e pronto né! Gostei, ainda irei testar! Tem post novo lá no Lilic´s! Bjinhosss!

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Estou doidinha para experimentar estes lencinhos!
    Adorei seu Blog!
    Bom fds!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oi Anita, tudo bem?! Mande um email para lojaluada@gmail.com e vamos conversar sobre preços e fretes das almofadinhas!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  25. Adoro esses lencinhos! Obrigada por me seguir.Tbm já to te seguindo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  26. Oi, lady!
    Estou doida para testar estes lencinhos aí...
    Mas achei meio carinhos para comprar =/
    É realmente para se usar só em uma emergência, bom para ter na bolsa!
    Beijinhos, boa noite e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  27. To doida por estes lencinhos, não sei pq to enrolando pra comprá-los haha


    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  28. Obrigada Parreira Folheados.


    Participandoooo \ô/!!!

    Obrigada!!!

    :D

    @lilismarinho

    Divulgado em: http://twitter.com/lilismarinho/status/17591612242


    A caixinha do Google está com problema para Seguí-la não conseguir querida, por favor responda-me se possível!!

    Bjão, quero muito seguir o blog!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...