SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Prêmios que ganhei no sorteio do blog Makeup Ink

Hello Cats!!

Que a força esteja com vocês!!!
Meninas hoje chegou meus prêmios que ganhei do sorteio do blog http://makeup-ink.blogspot.com/ da gatissíma Flávia. Genteeeee.... Foram 4 esmaltes super bacanassss, amolecedor de cuticula,  óleo de banana e um alicate!!! Aiii que amei!!! Vamô bizoiá:

 Tudo chegou inteirinho e bem embrulhadinho.

E... tcharammmmm!!! Adorei tudo Flávia!!! Faz mais sorteio que eu quero ganhar mais.

Vou usar tudo aos poucos, e resenhar esses esmaltes que não conheço a marca, pois nem vende aqui na terrinha tupiniquim. 
Então é isso mininas lindas, tenham uma ótima quinta-feira repleta de coisas boas e  bjinhos.


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

25 comentários:

  1. q sortudaa! diva, tem postagem nova la no meu blog *-* é sobre pin-ups, voce conhece? *--* bj!

    ResponderExcluir
  2. Ai que otimo que você ganhou ! Parabens ! E tão boum neh ? Ganhar e ficar na espectativa de chegar logo kkk !
    Bjoo divaa anita

    ResponderExcluir
  3. nem me fale rsrs.
    q legal seus prêmios. beijos

    ResponderExcluir
  4. Que sortuda !
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Arrasoooou!
    Parabéns, sortuda.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, parabéns!! To doida pra ver suas resenhas.

    Relíquias são mesmo óttimas, né? Nem eu sei como aqueles pós sobreviveram tanto tempo!

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que tudoooooooooo!!!
    Fiquei feliz em saber que vc foi a vencedora!!!!
    A Flávia é uma fofa!!!
    Parabéns pelo prêmio!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Que bom q gostou, Anita!
    Essa semana vou organizar outro sorteio.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Que sortuda!!! hahaha Tá rolando promoção lá no meu blog também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. adorei seus premios! Nunca ganhei em sorteio, rss eu querooo beijinhus

    ResponderExcluir
  11. Ai eu nunca ganhei nenhum sorteio buaaa kkkkk


    Beijokasss

    Nanda

    Bye-Bye!!'゚☆。.:*:゚★゚'*ヽ(⌒ー⌒)ノ:*'゚★゚':*.::'゚☆。

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Gata!!!
    sucesso!
    bjinhosss
    http://www.meuinfinitoparticular-fernanda.blogspot.com/
    tá rolando sorteio no meu blog vê lá!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!!

    Que delícia ganhar prêmios!

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. oH qeu coisa boa , ganhra sorteio, eu ainda nao tive esse prazer, bjos

    ResponderExcluir
  15. Muito bom ganahr sorteio, né Anita!
    Parabéns e continue ganhando. rs
    Xeros

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, ótimo prêmio!!!!
    Bjinhus e uma quinta maravilhosa pra vc linda!

    ResponderExcluir
  17. sortuda, quanta coisa boa rsrsr

    beeijos querida

    ResponderExcluir
  18. Nossa que legal que ganhouuu Anita!!
    Bom demaiss! rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. é tão bom ser presenteada em um sorteio né? Adorei os prêmios!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  20. Bahhhhhhhhhhhh mas tu eh sortuda heiN!!! PARABÉNS!!!!!!

    @ladynandy

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...