SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 4 de agosto de 2012

Promoção Baruel Tenys Pé 2012 - Bora Participar!!!



www.nopedoneymar.com.br

O jogador Neymar do Santos é um grande exemplo para muitas pessoas e tem muitos fãs, pois agora um fã sortudo vai poder curtir uma super festa com o atleta e ainda levar o carro dele para casa. Para isso basta participar da super Promoção Baruel Tenys Pé 2012, aproveite para deixar os seus pés muito mais bem cuidados e saudáveis.
Como os pés são o instrumento de trabalho de um jogador de futebol nada mais natural que o Neymar seja patrocinado pelos produtos Tenys Pé Baruel. Quem se interessou nos prêmios da promoção pode participar através da compra de produtos da linha Tenys Pé Baruel, qualquer produto dessa marca pode participar.www.nopedoneymar.com.br, Promoção Baruel Tenys Pé 2012

www.nopedoneymar.com.br, Promoção Baruel Tenys Pé 2012

Depois de realizar a compra dos produtos é bem fácil efetivar a sua participação, para isso é necessário acessar o site da promoção e preencher os seus dados pessoais. Além dos seus dados será necessário cadastrar os códigos de barras dos produtos comprados da marca.
Para ter um comprovante de participação guarde a embalagem ou mesmo a nota fiscal da compra dos produtos. O sorteio será realizado no dia 28 de agosto de 2012, torça muito para ser um dos vencedores e fazer a festa, literalmente, junto com o Neymar. O período para participar da promoção vai do dia 21 de maio ao dia 20 de agosto de 2012, ainda dá tempo de comprar muitos produtos dessa marca.
Quanto mais produtos da Tenys Pé Baruel você comprar mais chances tem de ganhar. Atenção, pois entre os prêmios estão uma festa para você + 10 dos seus amigos, o Neymar e a galera dele, o carro próprio do craque que é uma Touareg 3.6, 24 válvulas, um quadro com os pés dele impressos no gesso e ainda uma visita ao Centro de Treinamento de Futebol.
Para saber mais sobre a Promoção Baruel Tenys Pé acesse o seu site emwww.nopedoneymar.com.br


Este release foi enviado pela assessoria da empresa. Post publicado gratuitamente. 

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

8 comentários:

  1. interessante a promoção :D vou lá dar uma olhada ;)

    passando para desejar um ótimo final de semana!


    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seguindo teu blog!
    Beijo
    xeruu!
    http://rockemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. imagina como vai ser essa festa gente?????

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa promoção!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi passei aqui para te convidar para participar do sorteio novo que está rolando no meu blog.. participe.. beijos :D http://goo.gl/iZP3T boa sorte...

    ResponderExcluir
  6. Nossa, o ganhador ou ganhadora com certeza vai amar.

    Beijos
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...