Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

#Testei: Trio de Sombras Fantasia da Avon Color Trend

Hola Bonitas!!

Fiquei louca quando recebi da assessoria da Avon o novo trio de sombras Color Trend Fantasia, as cores super lindas me deixaram babando, antes mesmo de usar, fiquei imaginado os looks incríveis que poderia criar com elas. Mas depois de usá-las eis as impressões:



O que a emprensa diz sobre o produto:

Cores cintilantes e aveludadas. Tonalidades que podem ser usadas sozinhas ou combinadas.


Minhas Impressões:

Quando vi estas cores fiquei louca, achei linda demais!!!! Este azul então, me enlouqueceu, amo azul turquesa!! 
A embalagem está bem bonita, o design tá perfeito de lindo e moderno, me conquistou.
A Textura das sombras são cintilantes e aveludadas e são super lindas, quanto a pigmentação deixou um pouco a desejar quando usada seca ou sem primer, a cor é bem fraca, mas quando é usada com pincel molhado ou com primer a mágica acontece:


Apesar das cores serem bem diferenciadas elas conversam muito bem entre si na hora de montar um make, não sou nenhuma expert em fazer maquiagem, portanto não me senti a vontade de postar uma foto de make que fiz, mas muitas gurus da maquiagem pela internet a fora já fez makes com este trio que ficaram super lindas, um exemplo disto é uma make - tutorial que a Marina do 2Beauty fez com este trio, vejam que linda:


Eu amei o modo como ela harmonizou as cores, make linda, tirei o meu chapéu para a Marina!!
Enfim, curti demais as cores do trio, a duração com primer é bem digna, só achei que a pigmentação deixou a desejar, pra fazer um look glam tem que ter primer, merece:

E vocês meninas, já testaram os novos trios da Avon Color Trend?
O que acharam?

*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente.













Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...