Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Balcão de Beleza: Novidades da Semana (Agosto #2)


Giovanna Antonelli lança sua primeira linha de esmaltes assinada para Speciallità


Linda, chique e talentosa, a atriz Giovanna Antonelli lança sua primeira coleção de esmaltes. A linha batizada de emoções, traduz os desejos e apostas da atriz, que será a protagonista da próxima novela da TV Globo em horário nobre. A coleção Gio Emoções traz nove cores, em versão premium, vendidas em caixas unitárias com um design único. O frasco é mais quadrado e elegante. Pensado para todos os estilos de mulheres, os esmaltes vão ganhar um lugar especial no seu coração. 


A coleção da Giovanna Antonelli já está disponível para venda, com preço sugerido de R$14,50 em perfumarias e na loja virtual.


Nova linha da Avon com o tão famoso Óleo de Argan - Advance Techniques Moroccan Argan Oil!
A linha é composta pelo Shampoo Sem Sal, Condicionador Nutritivo e o Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan.
Depois do boom do MoroccanOil não se fala em nenhum outro ingrediente tão bom quanto o Óleo de Argan, que promete nutrir e hidratar os cabelos, fortalecer, dar brilho e maciez aos fios! 
O Shampoo e o Condicionador custam R$5,99 cada e o Óleo R$11,99. 




Coleção Viagem Translúcida

Nova coleção da Colorama São 7 cores translúcidas que podem ser usadas sozinhas ou como cobertura, a cara das estações mais quentes do Brasil.

Coleção Viagem Translúcida chegara nas lojas agora em agosto e o valor sugerido de venda é de R$2,55.



A Realce lançou o ‘kit confeitaria’, com as candy colors mais quentes do momento:
  • Glacê Real (amarelo)
  • Cup Cake (verde)
  • Foundant (azul)
  • Pasta Americana (rosa)
Os esmaltes da Realce desta coleção devem chegar nas lojas no início do mês de Setembro.



O Grupo Boticário apresentou para a imprensa a irreverente marca Quem disse, Berenice?. A novidade carrega a intenção de promover a liberdade e a diversão por meio da maquiagem.
O portfólio da nova marca conta com 500 produtos, entre itens para boca, olhos e rosto, esmaltes, perfumes e acessórios. As lojas serão no sistema de autosserviço e as consumidoras poderão experimentar todos os itens com a ajuda de uma consultora quando necessário. Com o lançamento de “quem disse, berenice?”, o Grupo Boticário passa a ter quatro unidades de negócio. 
As já atuantes são O Boticário, Eudora e Skingen Inteligência Genética.
O nome “quem disse, berenice?” foi escolhido após um estudo com a agência Santa Clara e pesquisas com consumidoras. O logo retrata uma boca com formato de coração, em alusão à marca “falar o que sente”. Com cara de bordão, o objetivo é que a empresa seja fácil de entender e de lembrar.

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...