Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

#Testei: Duo Fiber F50 da @Sigma_Beauty

Heello Cats!!!

Tem um tempão que recebi este pincel juntamente com o kit Make Me Crazy da Sigma Beauty, mas acreditam que só vim usa-lo a pouco tempo, depois de descobrir todas as facetas de uso. Pesquisei muito como usá-lo e resolvi testa-lo para fazer a pele, ou seja, vi num blog por aí, que ele é ótimo para passar base líquida, e eis minhas impressões sobre ele:



Duo Fiber F50

O que a empresa diz sobre o produto:

Unique Feature: Fiber blend with large flat top
Function: Creates an airbrush effect onto the skin
Recommended Use: Can be used with powder, liquid or cream products.



Minhas Impressões:

Duo Fiber é um pincel que pode ser usado para aplicação de base, pó ou blush. O que é ótimo, já que você tem um pincel com várias funções. Minha experiência com este pincel foi muito boa na hora  de aplicar base líquida e me surpreendi com o resultado, a pincelada fica muito uniforme e é bem melhor do que usar o pincel próprio para base.
O pincel tem cerdas macias e firmes, mas fiquei um pouco chateada porque ele soltou muitas cerdas e não foram poucas não!! Mas percebi que agora que estou usando intensivamente, pararam de cair.
Com o uso dele, tanto para aplicar ou esfumar, eu sinto minha pele mais uniforme e com aparência de que não sobrou camada grossa acumulada. Tô adoro e não vivo sem, merece:

Este Duo Fiber esta disponível na Sigma Beauty use o código SAVE2012 e ganhe 10% de desconto em suas compras.

E vocês meninas, curtem o Duo Fiber para aplicar o quê?
Tô curiosa e se tiverem dicas é só deixar nos coments!!



*Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente.


  



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...