Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Minha caneca da @kupz3d + Noticias de Ganhadora de sorteio

Hola Tchicas!!

Sou louca por canecas, tenho vários modelos. Muitas ganhei, outras comprei. Uma descoberta bem bacana foi o site da Kupz que faz canecas personalizadas do jeitinho que agente quer e ainda entrega para todo o Brasil!!! Recebi uma caneca super linda da Kupz que veio deixar minha coleção mais linda ainda.



A coisa que me chamou atenção foi o capricho da embalagem, super phina e linda!!!


O tema da minha caneca é o Angry Bird, não é por nada não, mas ficou show!! 
Já tivemos um sorteio aqui no blog em parceria com a Kupz e quem mandou foto da caneca foi a Eliane Ramos, ela mesma personalizou sua caneca, que por sinal ficou linda!!!


Então, empolgou?? Quer personalizar suas canecas também??
Vai no site da Kupz e divirta-se!!



*Recebi o produto da assessoria da marca.  Post publicado gratuitamente.








Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...