Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

#Testei: Perfume Viva by Fergie - Avon

Heello People!!!


Não sei se vocês já perceberam, mas quando se trata de perfume sou uma pessoa bem eclética, pelo menos tento ser!!! Sempre provo para ter certeza se gosto ou não gosto. Pra mim perfume é coisa de pele e tem que agradar em todos os sentidos.
A Avon acabou de lançar mais um perfume em parceria com a cantora Fergie, o Viva, que já promete bombar por aí.



O que a empresa diz sobre o produto:

Explosão de ervas frescas combinada com a feminilidade poderosa da lavanda francesa e com o contraste do vetiver e a cremosidade do musk, proporcionando sensualidade à fragrância.


Minhas impressões:

Não sei se vocês perceberam mas ultimamente tenho comprado todos os lançamentos perfumísticos da Avon e quando esta associado ao nome de uma estrela como a Fergie bate mesmo uma curiosidade!!
Então, sobre a embalagem achei bem legal, bonita e com cores bem legais, o frasco tem um design bem bacana, chic de doer.
Quanto a fragrância curti bastante, um floral fresco bem gostoso que na minha pele durou umas 5 a 6 horas, o que pra mim é uma boa fixação.
O preço tá camaradez, comprei na promoção por R$ 50,00 réaus, o preço normal dele vai ser de R$ 67,00 réaus!!!
No geral achei a fragrância bem bacana, muito boa pra usar pelo dia,
dou pra ele:

E vocês meninas, já se habilitaram em experimentar esta fragrância?? O que acharam? 
Conte-me tudo nos coments!!



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...