SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

domingo, 10 de outubro de 2010

Revista do mês: Gloss edição de aniversário

Heeello Girls!!!!

Estamos aí com mais um feriadão maravilhoso e voltado inteiramente as crianças, amooooo. Pena que ainda não tenho filhos e nem sobrinhos para poder presentear como queria, adoroooo crianças!!
Mas mudando de assunto hoje vim mostrar para vocês a revista Gloss deste mês de Outubro, e ela também completa aniversário, a edição tá muito boa!!! Vamos bizoía:

A capa deste mês é a belissima Carolina Dieckmann, que tá super gata e danmdo uma entrevista super bacana!!!

  • Umas das máterias legais e super divertida que achei foi: Sem medo de ser periguete, mulheres que toma a iniciativa na paquera contam seus truques.
  • Moda: Os melhores looks para baladinhas, achei muito bacana.
  • Sexo: como apimentar um namoro looongo. ( Adorei, pois meu namoro é super loooooongo e confesso que é preciso inovar!!)
  • As novas unhas, um passao-a-passo para fazer meia-lua, francesinha, esmalte craquelado.... super moderno gente.
E tá rolandouma brincadeira super bacana no site da Gloss que é o TROCA COMIGO, VALE PRESENTES SUPER BACANAS!! A brincadeira está acontecendo no Facebook da Gloss no endereço: www.faceboo.com/glossonline, eu já tô participando!!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

9 comentários:

  1. Oi Anita, sabe que nunca me interessei por essa revista mas lendo o que vc escreveu me deu uma vontade de comprar, acho que vou à banca buscá-la. Bjim

    ResponderExcluir
  2. Lindo o cabelo novo da Carol!!!!
    Bjoks!!!!

    ResponderExcluir
  3. adorooo a gloss! mas confesso q d uns tempos pra cah parei d comprar, estava achando q era sempra as msm coisas...pouca inovaçao.... esse mes comprei a corpo e amei!! a elle e estilo tb sao as minhas favoritas!
    bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Oi Anita, Carol tá lindamesmo, esse cabelo tá tudo!!! Gostei também das matérias!!!

    Beijos flor!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa amamos essa revistinha, ainda não compramos, mas amanhã vamos na banca ver se já chegou por aqui!! ótimo domingo pra ti

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiê...

    Já estou com a minha Gloss aki.. hihihi

    Também gostei muito.

    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Adooro a Gloss Da uma passada no meu blog que tá tendo sorteio. http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. olá Querida! Tô passando aqui para te deixar um abraço !

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...