Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Desejo realizado: Make B de O Boticário- Comprinhas nada básicas!!!

Heeello Tchicas!!!

Tchicas estava eu a passear no shopping, bem distraída....quando de repente passei pela loja d' O Boticário, aíii pensei: poxa vou lá conhecer a nova linha, mas não vou comprar nada!!! Ahhh... mera ilusão!!!
A vendedora começou a passar o canto da sereia em mim e eu não resisti!!! Resultado acabei levando uns produtinhos para casa, bora oiá:

Tá rolando uma promoção de quem comprar 99,00 leva um gloss da linha grátis!! Então comprei um quareto de sombras Lumiére e um blush soft rosa, super lindoooo.

Quarteto de sombra Lumière R$ 59,90

Soft Blush (um lushooo!!!) R$ 66,90

Ganhei de brinde o gloss da lçinha na cor Coral

Essa é uma revistinha dando várias dicas da linha. 


E este é um folheto sobre o programa de reciclagem d' O Boticário, quando as embalagens ficarem vazias e não puder ser reutilizadas, poderão ser levadas a qualquer loja do Boticário para serem recicladas, achei bem legal!!!

Bom meninas e é claro que assim que começar a usar farei resenha dos produtos individualmente e darei minhas impressões sobre cada um deles!!! No mais posso adiantar que estou amandooo o quarteto de sombras, ele é muito lindo!!!

Tenham uma ótima tarde!!!
Bjocas!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...