Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lápis retrátil para olhos da Pierre Pardon

Heeello Cats lindas!!!

Cats hoje vim trazer uma dica de produto super bacana para os olhos, na vedade é um lápis para olhos da Pierre Pardon, gente eu sou muita chata para usar lápis e não me dou com todas as marcas, justamente porque meus olhos lacrimejam muito, devido a isso lápis nenhum, ou quase nenhum dura nos meus olhos, tenho que está retocando sempre, tanto que já desprezei várias marcas por isso.
A Pierre me mandou este lápis para que pudesse experimentar, então assim o fiz e percebi que ele é bem bacana, vamos as impressões:


Sobre a textura achei bem pigmentado, risca super fácil e é à prova d'água. Embalagem retrátil e super fácil de lidar, super aprovado.



Olha como risca bem, adorei o resultado.

Para aquelas que quiserem conhecer mais sobre este produto e outros da Pierre Pardon, basta acessar o link: http://www.pierrepardon.com.br/


Então é isso meninas, tenham um ótimo fim de semana!!!
Super bjo.

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...